Encontro discute como será o imóvel do futuro, em Goiânia
Tokenização dos imóveis, moradia por assinatura são alguns termos que começam a fazer parte do vocabulário dos projetos imobiliários e sinalizam para as mudanças que estão acontecendo para atender as demandas de uma sociedade que vive em cidades maiores, tem tempo escasso, mas continua buscando conforto e qualidade de vida.
A inovação imobiliária será tema de um dia de debates, com apresentação de cases e tendências, e a participação de players nacionais do setor, na próxima sexta-feira, dia 10, no K Hotel, em Goiânia. Organizado pelo engenheiro e especialista em desenvolvimento imobiliário, Cleberson Marques, e pelo especialista em Marketing Digital, Gleybiony Camargo, o evento receberá nomes como Alexandre Frankel, sócio da Vitacom, que inovou com o lançamento do imóvel de 12 metros quadrados, e agora lançou a Housi, empresa que está sendo chamada de “Netflix do mercado imobiliário”, por oferecer imóveis por assinatura - bem diferente da tradicional locação imobiliária.
Outro destaque da programação é o estatístico Marcus Araújo, CEO de um dos mais importantes institutos de pesquisa de mercado do Brasil, o Datastore, que acumula mais de 20 anos de histórico de pesquisas imobiliárias em mais de 1000 cidades brasileiras. Ele irá falar sobre a importância dos dados para entender com mais assertividade quais serão as demandas do público.
Tecnologia
Cleberson Marques aposta na tecnologia para sintetizar o futuro. “Hoje, os projetos do futuro não existem, precisam ser inventados, mas já dá sinais de que terão de associar muita tecnologia”, diz o especialista em desenvolvimento imobiliário, que acumula 20 anos de história no mercado. Um exemplo é o que ele está trazendo para um bairro planejado em Valparaíso, a ser lançado em 2022: um drone porto para as entregas que acontecerão através do veículo aéreo.
O especialista explica que o propósito do evento é ser um pontapé para a criação do Open House Brasil, um ecossistema de intercâmbio entre os players do setor imobiliário de todo País com objetivo de favorecer as transformações das moradias, para que sejam mais adequadas às novas necessidades da sociedade. “Nossa meta é que esse seja um ambiente favorável para a inovação, a troca de conhecimento e experiências”, explica Cleberson.
O Open House Pocket começa às 9h30min e segue até às 18h20min. Será fechado para convidados, mas poderá ser acompanhado ao vivo através do site www.openhousebrasil.com.br. Confira abaixo a programação:
10h – Recepção do evento
10h30 – Abertura – Cleberson e Gleybiony
11h – Mesa Redonda Incorporadores
12h – Almoço – Network
14h – Palestra – Sérgio Langer – Lançamento Imobiliário Digital
14h30 – Palestra – Gustavo Zanotto – Digitalização do Mercado Imobiliário
15h – Live – Apresentação – Caso de Sucesso – Órion Business
15h20 – Live – Apresentação – Caso de Sucesso – The One Tower
15h40 – Live – Apresentação – Caso de Sucesso – Parque Global
16h – Painel – Discussão de cases
16h30 – Palestra – Marcus Araújo – A importância dos dados no Mercado Imobiliário
17h – Palestra – Alexandre Frankel – A moradia do futuro por assinatura
17h40 – Painel de perguntas e respostas
18h – Anúncio especial – Club Open House Brasil
18h20 – Happy Hour de encerramento
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>