Intermodal realiza os últimos eventos virtuais do ano e finaliza programação de 2021
Nesta semana, dois encontros digitais fecham a grade da Intermodal deste ano: um webinar exclusivo sobre tecnologias de gerenciamento de dispositivos móveis e o último episódio do Digital Series 2021 sobre o mercado de intralogística
Encerrando a grade de conteúdos virtuais de 2021, a Intermodal (plataforma de negócios completa para os setores logístico, intralogístico, de transporte de cargas e comércio exterior) promove, nesta semana, os dois últimos eventos digitais do ano. Um deles é o webinar “Aumento de produtividade e redução de custos em operações logísticas: como um olhar estratégico sobre o uso de celulares e tablets pode potencializar sua operação”.
Marcado para esta quarta-feira, 8 de dezembro, às 19 horas - em parceria com a Pulsus, empresa especializada no desenvolvimento de soluções para gerenciamento de dispositivos móveis - o encontro online visa destacar o potencial da tecnologia para fazer a diferença nos resultados, na produtividade, na otimização de processos e na redução de custos e riscos de operações logísticas.
Para isso, o CEO da companhia e especialista em mobilidade corporativa, Vinícius Boemeke, irá compartilhar aprendizados e melhores práticas para a implementação e utilização de dispositivos móveis, a partir de projetos realizados nas maiores transportadoras do Brasil e da América Latina, além de esclarecer como uma abordagem estratégica de mobilidade pode se traduzir em vantagens competitivas para empresas do setor.
Na sequência, no dia 9 de dezembro, a partir das 13h30, ocorre o último episódio do Digital Series 2021 - uma série que consiste na realização de eventos sazonais da Intermodal, de forma digital, com o intuito de promover discussões a respeito de mercados específicos, com o olhar de executivos e market leaders sobre inovação e automação de processos logísticos, distribuição, transporte e tendências que norteiam cada um destes segmentos.
Nesta última edição do ano, dedicada ao mercado da intralogística, o Digital Series traz as melhores práticas na digitalização da cadeia de suprimentos, logística reversa, armazenagem e estoque, entre outros assuntos que norteiam o dia-a-dia das empresas do setor, apresentados pelos mais renomados profissionais da área.
Confira os principais temas e debates programados para o evento: “Como a tecnologia colabora com a gestão do risco de ruptura de estoque”, “Prateleira Infinita e ‘Clique e Retire’- A integração entre canais como diferencial competitivo e gerador de negócios”; “Overview do Mercado de Galpões Logísticos - Retrospectivas e Projeções” e “O Potencial da Logística Reversa”. Programação sujeita à alteração.
Para se inscrever em todos os conteúdos, de forma gratuita, basta acessar este link - https://intermodal-saude.e-event.com.br. A transmissão será realizada pela plataforma de conteúdos originais da Intermodal, a Intermodal Xperience - um ambiente totalmente virtual, disponível 365 dias por ano, que traz ao mercado uma série de vídeos e podcasts, além de um marketplace desenvolvido e orientado para a geração de networking e para o fechamento de negócios.
Sobre a Intermodal
A Intermodal, hoje, se transformou em uma plataforma de negócios completa para os setores de logística, intralogística, transporte de cargas e comércio exterior, gerando negócios, relacionamentos e entregando conteúdos de qualidade em todos os ambientes: digital e físico, sinergicamente. Atualmente, possui uma base de dados qualificada, com mais de 150 mil contatos de profissionais do setor e diversos canais, como plataforma digital, website, redes sociais e uma plataforma de conteúdos exclusivos, com os quais consegue promover marcas, lançar produtos, gerar leads e realizar ações personalizadas para obtenção de um melhor retorno dos investimentos, com mais foco e assertividade.
Sobre a Informa Markets
A Informa Markets, organizadora e promotora da Intermodal, cria plataformas para indústrias e mercados especializados em fazer negócios, inovar e crescer. Seu portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, Metal Mecânico, entre outros. Oferecendo aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, de viver experiências e de fazer negócios por meio de feiras e eventos híbridos, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, a promotora segue construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>