IFPMA fará evento para discutir os desafios e soluções para as vacinas da Covid-19
As parceiras da COVAX, mecanismo global para distribuição equitativa de vacinas da Covid-19, Biotechnology Innovation Organization (BIO), Developing Countries Vaccine Manufacturers Network (DCVMN) e a International Federation of Pharmaceutical Manufacturers and Associations (IFPMA), realizam um evento para jornalistas sobre as dificuldades para aumentar a produção de vacinas de Covid-19 e os desafios que precisam ser enfrentados para o acesso igualitário aos imunizantes.
“Desafios e Soluções para Aumentar a Capacidade de Fabricação da Vacina Covid-19” acontecerá nesta sexta-feira, dia 23. Os jornalistas podem enviar suas perguntas (em inglês) previamente para o e-mail . A Interfarma, Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa, é coligada da IFPMA.
O evento será gravado e estará disponível no canal do Youtube da IFPMA e todos os materiais de imprensa serão publicados no site http://www.ifpma.org/
Evento: Desafios e Soluções para aumentar a capacidade de fabricação da vacina Covid-19
Quando: 23 de abril
Horário: 8h - horário de Brasília (13h - CET Geneva e 7h - EDT Nova York)
Duração: 1h30
Inscrição: Pelo link https://ifpma.formstack.com/forms/press_briefing_23april
Sobre IFPMA
A IFPMA representa as empresas e associações farmacêuticas baseadas em pesquisa em todo o mundo. A IFPMA colabora com as Nações Unidas e outras organizações para contribuir com a indústria e ajudar a comunidade global de saúde a encontrar soluções que melhorem a saúde de todos. Os membros da IFPMA estão totalmente comprometidos com o objetivo da COVAX para acelerar o desenvolvimento, a produção e o acesso equitativo a vacinas COVID19 seguras, eficazes e acessíveis.
Sobre Interfarma
Fundada em 1990, a Interfarma (Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa) representa no Brasil 50 farmacêuticas responsáveis pela inovação em saúde, com viés científico e tecnológico. A Associação atua propondo soluções conjuntas para a sustentabilidade dos sistemas de saúde, e ainda é responsável por produzir materiais para os servidores e técnicos públicos para muni-los com o máximo de informações e tendências mundiais sobre o setor. Hoje, por meio de suas associadas, a Interfarma contribui para trazer para o Brasil tecnologias capazes de acelerar novos tratamentos e incorporá-los aos Sistemas de Saúde (SUS e Suplementar), proporcionando longevidade e qualidade de vida aos pacientes.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>