Rico Dalasam Está No Cultura Livre Deste Sábado (22/8)
O Cantor e Compositor Conta Sobre o Lançamento do EP Dolores Dala Guardião do Alívio em Meio a Pandemia
Neste sábado (22/8), o Cultura Livre conta com a participação do rapper Rico Dasalam, a partir das 18h, na TV Cultura. Roberta Martinelli conversa remotamente com o cantor e compositor, que lançou o EP Dolores Dala Guardião do Alívio, em meio a pandemia causada pelo novo coronavírus.
Na edição, Rico Dalasam, precurssor do cenário do queer rap brasileiro, conta sobre o processo de criação do EP, comenta outros de seus trabalhos e canta algumas canções, como Mudou Como? e Braille. Além dele, o público pode conferir, no quadro Canção do Isolamento, a composição Tudo Vai Ficar Bem, de Fernanda Takai e John Ulhoa, do PatoFu. E ainda, no quadro Clássico da Semana, tem o disco Refazenda, de Gilberto Gil.
Sobre Rico Dalasam
O rapper Rico Dalasam, nascido no município de Taboão da Serra, em São Paulo, é precursor do cenário do queer rap brasileiro. O cantor e compositor traz na bagagem três EPS: Modo Diverso, 2015, Balanga Raba, 2017, e o mais recente, Dolores Dala Guardião do Alívio, 2020. Além disso, também lançou o disco Orgunga, em 2016, cujo título faz referência às palavras orgulho, negro e gay. Rico ainda participou de feats com outros artistas brasileiros, como Emicida e Pabllo Vittar.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário