Sociólogo discute sobre tendências de consumo e varejo em webinar
Transformações que estão impactando o mundo e como liderar em um século de incertezas são alguns dos destaques a ser abordados por Fábio Mariano no Conexões, da Sodexo Benefício e Incentivos
Em meio às mudanças nos hábitos de consumo no atual momento, o Conexões, projeto idealizado pela Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, promove, no próximo dia 6 de agosto, o webinar ‘Seis tendências que estão mudando os consumidores e o varejo’, às 17h, com o sociólogo e antropólogo Fábio Mariano.
O especialista irá abordar os motivos que levam a essas transformações e as principais tendências que estão impactando o mundo, as pessoas e o varejo. Mariano também irá discutir quais são as características e habilidades de um gestor do século XXI, e como liderar e inovar em um século de incertezas e imprevisibilidades.
O conteúdo irá trazer não só as mudanças atuais e futuras na esfera local, mas também mundialmente, com base em dados e na análise sociológica do especialista.
‘O Conexões tem o objetivo de fomentar o processo de inovação e trazer informações sobre temas relevantes de diversas áreas. Diante do cenário vivenciado neste ano, a busca por soluções inovadoras tende a se intensificar e se tornar fundamental para que organizações e pessoas atravessarem esse período’, afirma Juliana Cebalos, supervisora de inovação e projetos da Sodexo Benefícios e Incentivos.
Para assistir a transmissão ao vivo (live), é necessário se inscrever no link. O webinar acontecerá no VOCS.
Serviço
CONEXÕES
Data: 6 de agosto
Horário: 17h
Meio: Ambiente VOCS, necessário realizar inscrição.
Sobre o palestrante: Sociólogo e Antropólogo do Consumo. Especialista em tendências, diversidade, liderança inclusiva e comportamento. Doutor e Mestre em Sociologia do Consumo pela PUC/SP. Formação em Comunicação e MBA em Marketing pela ESPM, sociólogo pela USP. É professor universitário há 20 anos, com atuação na ESPM, USP, Fundação Dom Cabral, FGV, Insper, FAAP, USJT, UMC. Professor do Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor da ESPM. Sócio-diretor da inSearch, empresa de estudos estratégicos especializada em estudo de tendências, pesquisa de mercado e consumer insights, atendendo a empresas como Google, Twitter, Carrefour, Natura, Boticário, Walmart, Unilever, Gafisa, entre outras.
Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos
É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua. Atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de 505 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Wizeo, GymPass e Apoio Pass.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>