Como será a experiência do cliente na nova realidade?
Encontro anual de CX da Zendesk reúne empresas inovadoras e grandes nomes de CX para responder a essa pergunta em evento gratuito e digital
O Zendesk Showcase Brasil, principal evento de customer experience da empresa fora dos Estados Unidos, terá no dia 20 de agosto sua primeira versão digital e gratuita para debater desafios, oportunidades e os comportamentos de mercado e do consumidor diante da nova realidade digital.
O evento contará com abertura do autor best seller de "The Infinite Game", Simon Sinek, e alguns dos maiores especialistas do mercado em CX de empresas como Petlove, Loft, PicPay, C&A, AB Inbev, Sírio Libanês, ClassApp, Thomson Reuters e muitos outros. Abaixo, confira os principais painéis do evento:
14:05 - 14:35
O poder do otimismo: como liderar e se reinventar em tempos desafiadores
Simon Sinek - renomado especialista em liderança, autor e otimista
InaMarie Johnson - Chief People & Diversity Officer, Zendesk
15:20 - 15:45
Prepare-se para o Futuro do CRM
Adrian McDermott - presidente de Produtos, Zendesk
Alex Barrera - vice-presidente, Zendesk LATAM
Clayton da Silva - vice-presidente de Estratégia de Soluções, Zendesk AMER
15:20 - 15:45
Track 1 - Como as empresas estão repensando a Experiência do Cliente
Track 2 - Transformação Digital e a Nova Era do Comportamento do Consumidor
Track 3 - Customer Experience como um dos principais diferenciais competitivos
16:35 - 16:50
Anúncio dos finalistas do Zendesk CX Awards
Raquel Braga, gerente de Marketing para Parceiros, Zendesk LATAM
Para realizar a inscrição gratuita e ter mais detalhes sobre a agenda, acesse a página do evento neste link.
Sobre Zendesk
A Zendesk é uma empresa de CRM focada em serviços, que cria softwares de suporte, vendas e engajamento com o cliente, projetados para promover melhores relacionamentos entre as marcas e seus consumidores. De grandes corporações a startups, acreditamos que oferecer experiências poderosas e inovadoras para o cliente deve estar ao alcance de todas as empresas, independentemente do tamanho, setor ou ambição. A Zendesk atende a mais de 160.000 clientes em centenas de setores e em mais de 30 idiomas. A Zendesk está sediada em São Francisco e opera escritórios em todo o mundo. Saiba mais no site da empresa.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>