WR São Paulo transfere todos os eventos previstos para 2020
Quatro feiras ainda estavam na agenda do ano, em Pernambuco, Rio Grande do Sul e São Paulo, inclusive a Mega Artesanal, maior feira de produtos e técnicas de artes manuais da América Latina.
A WR São Paulo anuncia hoje a decisão de cancelar todos as feiras previstas para acontecerem no ano de 2020. A decisão da empresa visa garantir a saúde e segurança de todos diante da situação de pandemia da Covid-19 e impactaram as feiras Artesanal Nordeste (PE), Artesanal Sul (RS), Patch & Arte SP e também a Mega Artesanal, maior feira de produtos e técnicas de artes manuais da América Latina.
“Ficamos imensamente tristes pelos cancelamentos. Nossos eventos são celebrações à arte, ao artesanato e às artes manuais. Desde 1992, quando entramos no mercado de feiras e congressos, nada parecido com o momento atual havia acontecido”, lamenta Rita Mazzotti, sócia fundadora da WR São Paulo. “Em 2019, a Mega Artesanal recebeu 124 mil visitantes e mais de 400 expositores. Somando as feiras que estávamos por realizar em 2020 estamos falando de cerca de 160 mil visitantes nas feiras e 12 mil empregos diretos e indiretos. É uma responsabilidade enorme. Ao longo dos próximos meses vamos seguir firmes com a nossa missão de promover o artesanato e valorizar o trabalho dos artesãos e organizar todas as surpresas e novidades para voltar ainda mais fortes em 2021”, completa.
A WR São Paulo segue monitorando de perto das determinações das autoridades, mas reafirma que, independentemente do que for decidido nos municípios, as agendas de 2020 estão definitivamente suspensas. Ficam então remanejadas as feiras conforme as datas a seguir:
Artesanal Nordeste: de 21 a 25 de abril de 2021.
Mega Artesanal: de 30 de julho a 04 de agosto de 2021
Artesanal Sul: de 27 a 30 de outubro de 2021
Patch & Arte SP: data a ser definida.
Sobre a WR São Paulo - Especializada na promoção e organização de feiras e congressos, nacionais e internacionais, iniciou suas atividades em 1992, com a realização de eventos para o setor florestal. Em 2003, entrou no setor de arte, artesanato e artes manuais e, desde então, responde pela realização das principais feiras do setor, com ênfase na oferta de cursos, oficinas e workshops para capacitação e reciclagem de técnicas e de espaços de inspiração, com exposições, simulações de ambientes, instalações etc.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>