Simon Sinek abordará nova realidade em evento digital gratuito
O autor best-seller Simon Sinek é um dos nomes confirmados para o Zendesk Showcase Brasil, evento gratuito que acontece no dia 20 de agosto
O Zendesk Showcase Brasil, principal evento de customer experience da empresa fora dos Estados Unidos, discutirá este ano o novo comportamento do consumidor e as tendências em experiência do cliente na realidade digital. Marcado para 20 de agosto, a partir das 14h, a quinta edição do evento será este ano totalmente virtual e gratuita.
Entre os nomes confirmados estão o autor best-seller de "The Infinite Game", Simon Sinek, o empreendedor e influenciador Alfredo Soares e alguns dos maiores especialistas do mercado em CX de empresas como Petlove, Loft, PicPay, C&A, AB Inbev e Sírio Libanês. Serão 13 palestras e painéis divididos em 3 trilhas simultâneas, relacionadas aos mais recentes avanços tecnológicos em CX e CRM, como:
- Como as empresas estão repensando a Experiência do Cliente;
- Transformação Digital e a Nova Era do Comportamento do Consumidor;
- Customer Experience como um dos principais diferenciais competitivos.
"O Showcase Brasil será a oportunidade de falarmos sobre o que acontecerá no futuro do relacionamento com os clientes, um futuro que já está batendo em nossas portas", comenta Maíra Gracini, diretora sênior de Marketing da Zendesk para a América Latina. "Tudo o que estamos vivendo, sejamos cidadãos comuns ou grandes corporações, têm acelerado e aprofundado as mudanças. E seria ingenuidade não explorarmos as maneiras como Estratégia, Tecnologia e Inovação devem se combinar para identificarmos, juntos, os novos padrões de excelência em Customer Experience", conclui.
Todas as apresentações do Zendesk Showcase Brasil 2020 serão interativas, com a possibilidade do público fazer perguntas e receber respostas via chat.
Sobre Zendesk
As melhores experiências do cliente são criadas com Zendesk. A Zendesk é uma empresa de CRM focada em serviços, que cria softwares flexíveis de suporte, vendas e engajamento com o cliente, desenvolvidos para promover melhores relacionamentos entre as marcas e seus consumidores. Acreditamos que oferecer experiências poderosas e inovadoras para o cliente deve estar ao alcance de todas as empresas, sejam elas grandes ou startups, independentemente do tamanho, setor ou ambição. A Zendesk atende mais de 160.000 empresas, de centenas de setores, em mais de 30 idiomas. A Zendesk está sediada em São Francisco e opera em 17 escritórios em todo o mundo. Saiba mais na página da Zendesk Brasil.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>