Show inédito de Daniela Mercury em homenagem à enfermeira Anaide vai ao ar sábado (25/jul)
Show faz parte do projeto do Mercado Livre "Frente a Frente: um artista cantando para um herói" em homenagem às pessoas que estão no combate à pandemia
O clipe do show intimista , gravado no Auditório do Memorial da América Latina, irá ao ar no intervalo do "Altas Horas"
O Mercado Livre, líder em tecnologia para o e-commerce e serviços financeiros na América Latina, está promovendo a iniciativa "Frente a frente: um artista cantando para um herói", uma série de shows para homenagear profissionais que estão na linha de frente do combate à COVID-19. Neste sábado, dia 25 de julho, no intervalo do programa "Altas Horas", da TV Globo, vai ao ar o segundo clipe da série, que registra momentos emocionantes do show que Daniela Mercury fez para a enfermeira Anaide Silva.
A apresentação completa, de 20 minutos, gravada no Auditório do Memorial da América Latina e que traz sucessos como "Pérola Negra" e "O Canto da Cidade", estará disponível no mesmo dia no canal do Mercado Livre no Youtube e no Globoplay. No domingo (26), o show será transmitido pelo Multishow, às 19h45.
"Foi um momento muito emocionante estar frente a frente com a Daniela Mercury, acolhida e homenageada. Ali, senti que o nosso trabalho, dos enfermeiros, faz a diferença", contou Anaide Silva, que é fã da cantora. A enfermeira vive com a mãe e os irmãos e considera a música um aspecto muito importante em sua vida.
Anaide conta que seu momento mais difícil foi cuidar de um médico que contraiu o vírus e veio a falecer, de um dia para o outro. A enfermeira também lamenta ter sofrido agressões na rua, por pessoas que acreditavam que os profissionais de saúde são a causa da propagação do vírus.
Frente a Frente
A iniciativa "Frente a frente: um artista cantando para um herói", integra a campanha "Juntos. De mãos dadas, ou não", criada pela agência GUT para propagar as iniciativas de prevenção, consumo responsável e solidariedade promovidas pelo Mercado Livre desde o início da pandemia. O projeto consiste na realização, em 6 países da América Latina, de 10 shows intimistas e exclusivos, em que cada cantor se apresenta para um único espectador. No Brasil, além de Daniela Mercury, o projeto conta com Seu Jorge - o show do cantor para a enfermeira intensivista Camila Poquini, foi lançado no sábado, 18 de julho, com clipe no intervalo do "Altas Horas", e já está disponível canal do Mercado Livre no Youtube e no Globoplay - e de Paula Fernandes, show que será lançado no dia 01 de agosto.
A ação também promove arrecadação de recursos para a Cruz Vermelha e o Banco de Alimentos. Acessando http://www.mercadolivre.com.br/inconcert qualquer pessoa pode doar R﹩5, R﹩15 ou R﹩30 por meio do Mercado Pago - fintech do Mercado Livre -, ou então via cartão de crédito, boleto bancário ou pagamento em lotérica.
Serviço dos shows
Daniela Mercury homenageia a enfermeira Anaide Silva
Anaide conta que seu momento mais difícil foi cuidar de um médico que contraiu o vírus e veio a falecer, de um dia para o outro. A enfermeira também lamenta ter sofrido agressões na rua, por pessoas que acreditavam que os profissionais de saúde são a causa da propagação do vírus. Fã da Daniela Mercury, vive com a mãe e os irmãos e considera a música um aspecto muito importante em sua vida.
• 25/07: Inserção no intervalo do programa "Altas Horas" da TV Globo;
• 25/07: Disponível no Mercado Livre no Youtube e no Globoplay, assim que o clipe do show for ao ar no intervalo do "Altas Horas";
• 26/07: Exibição no Multishow no domingo, às 19h45
Paula Fernandes homenageia o enfermeiro Enderson Ferreira
Ederson trabalha no Centro Dias do Idoso - Paraisópolis, onde atendeu um idoso de 77 anos que teve um AVC e durante seu tratamento no hospital acabou contraindo a COVID-19. Ele espera que a pandemia nos ensine a sermos mais humanos. Fã de Paula Fernandes, o enfermeiro adora dançar em seu tempo livre.
• 01/08: Inserção no intervalo do programa "Altas Horas" da TV Globo;
• 01/08: Disponível no Mercado Livre no Youtube e no Globoplay, assim que o clipe do show for ao ar no intervalo do "Altas Horas";
• 02/08: Exibição no Multishow no domingo, às 19h45
Ficha técnica
Anunciante: Mercado Livre
Ideia: GUT + Juan Cabral
Responsáveis GUT BA: Joaquin Cubria, Ignacio Ferioli, Matias Lafalla, Ramiro Rodriguez Gamallo, Agustina Garavilla, Emiliano Cortez, Alejandro Rattenbach, Meme Traverso, Rosario Muñoz, Christian Pierre, Soledad Rembado, Florencia Albizzati, Eugenia Carbajales, Vera Nesis.
Responsáveis GUT SP: Bruno Brux, Camila de Almeida Prado, Mariane Goebel, Linus Oura, Tiago Abreu, Raphaela Guillen, Fernando Ribeiro , Douglas Coelho, Barbara Reis, Guilherme Cavalcante, Douglas Silveira, Laura Cardeal
Aprovação cliente: Sean Summers, Louise Mckerrow, Celina Defferrari, Florencia Dos Reis, Iuri Maia, Marcela Gimenez, Bernadette Mac Dermott.
Produtora: MJZ/ Labhouse
Diretor: Juan Cabral
Produtora executiva: Flora Fernandez Marengo
Produtora: Natalia Mussolana
Diretor fotografia: Leandro Filloy
Designer de luz: Sergio Lacroix
Editor: Emiliano Fardaus
Sobre o Mercado Livre
Fundado em 1999, o Mercado Livre é a companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina e oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos e serviços por meio da internet. Para oferecer a melhor experiência a compradores e vendedores, a empresa conta com as seguintes áreas de negócios: o Marketplace mercadolivre.com, a fintech Mercado Pago, Mercado Envios, Mercado Livre Classificados, Mercado Livre Publicidade e Mercado Shops. O mercadolivre.com é o maior e mais completo marketplace da América Latina, com 43 milhões de usuários ativos e mais de 11 milhões de vendedores, incluindo grandes marcas. A cada segundo, 13 vendas são realizadas na plataforma. Ao todo, são quase 270 milhões de ofertas em tempo real, distribuídas em aproximadamente 1.500 categorias e subcategorias de produtos. Vencedor em 2019, pelo terceiro ano consecutivo, do "Prêmio Top of Mind DataFolha", categoria Site de Compras, o Mercado Livre no Brasil é líder em tráfego entre os sites de varejo com cerca de 45 milhões de visitantes únicos/mês, segundo a Similar Web (dados de abr/20), ferramenta referência para o mercado de tecnologia e inovação.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>