Oferta e procura por cinemas Drive-In crescem na Ingresso.com
Dados revelam a adesão de novos usuários e hábitos de consumo
Em ascensão desde o início da pandemia, o modelo Drive-in já é uma realidade no Brasil e as opções não param de crescer. Até o fim deste mês duas novas opções ao ar livre em São Paulo chegam à Ingresso.com. O Cine Drive-in São Bernardo Plaza Shopping e o Cine Drive-in Shopping Fiesta (este localizado na região da represa Guarapiranga, na zona Sul da cidade) estarão abertos ao público, respectivamente, a partir da próxima sexta (24) e no dia 31/7. Outras novidades, com vendas já disponíveis, são o Cinesystem Floripa Airport (SC), Cinesystem Morumbi Town (SP), Cinesystem Praça das Cidades (SP) e Cine Ilha Drive-in em São Bernardo (SP). Paralelamente, a busca pela garantia dos ingressos online cresce a cada semana e os espaços já trabalham com ocupação máxima de carros em várias sessões. A Ingresso.com fez um estudo em sua base de dados e revelou curiosidades sobre o perfil dos usuários e da performance dos exibidores parceiros da plataforma.
A venda de ingressos para cinemas Drive-in começou em maio na Ingresso.com, com o Cine Drive-in Cinesystem Praia Grande, em São Paulo. Na ocasião, 63% dos usuários que realizaram a compra na plataforma eram clientes novos. Desde então, a demanda só cresce. "O Drive-in se tornou uma ótima opção para os fãs de cinema matarem as saudades da telona e se entreterem em um período tão desafiador de isolamento social. Isso só endossa a força e a relevância do cinema na vida das pessoas", avalia Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com.
Durante o mês de junho, estavam disponíveis as vendas para os cinemas Cine Drive-in Solidário (Lençóis Paulista), Cine Show Tubarão (SC), e Cinesystem UpTown (RJ). Entre os Top 5 filmes mais assistidos do mês, se destacaram: A Cinco Passos de Você, Nasce Uma Estrela, Maria e João: O Conto das Bruxas, John Wick 3: Parabellum e Turma da Mônica - Laços, nesta sequência.
A maior parte do público (compradores) é feminino (57%) e a média de pessoas por carro foi de 1,3 em junho. Outra curiosidade é que 22% também realizou compras de itens de bomboniere junto com a venda online. A pipoca grande salgada foi a grande favorita, concentrando 49% dos pedidos, seguida por refrigerantes em lata (23%), água mineral (9%) e Pipoca Grande de variados sabores (5%).
Sobre a Ingresso.com
A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Presente no mercado há mais de 20 anos, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui sete vezes pela qualidade do atendimento ao cliente em 2011, 2013, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Fandango Latam, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram e no YouTube.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>