Simpress e RH NOSSA fecham parceria e viabilizam o trabalho remoto de 230 colaboradores paulistas em menos de 16h úteis
Timing, assertividade, velocidade, alinhamento, engajamento, Time to Market e aderência à missão do cliente foram essenciais para o sucesso deste projeto
Como um dos vários desafios em decorrência da pandemia de Covid-19, o home office tornou-se o “novo normal”, assim a empresa RH NOSSA mobilizou seus colaboradores em São Paulo para o trabalho remoto e um novo problema se apresentou: computadores. Mas como disponibilizar 250 máquinas sem afetar o fluxo de caixa e ainda em tempo recorde? A solução veio com uma parceria inédita com a Simpress:
“Recebemos a demanda na sexta-feira, dia 13 de março, pela manhã, montamos e enviamos com prontidão a proposta para análise dos gestores da RH NOSSA. No mesmo dia, às 16h, fechamos a proposta. A partir do ok, corremos para fazer os processos sistêmicos internos para liberar o contrato. Em tempo recorde, e com apoio da equipe Simpress, disponibilizamos no sábado o contrato para assinatura. Todos assinaram, antes do meio dia, enquanto isso o time de backoffice Simpress tratava do cadastro dos equipamentos e liberações para expedição”, esclarece Fabio Sobral, Diretor Comercial Regional da Simpress.
O primeiro lote de equipamentos foi liberado e transportado até o cliente logo pela manhã da segunda-feira, na terça-feira, todas as máquinas já haviam sido entregues, e na medida em que os colaboradores da RH NOSSA recebiam suas máquinas, o time de TI fazia a configuração através de acesso remoto. Na quarta-feira, todos os 230 colaboradores de São Paulo estavam trabalhando remotamente e as 20 máquinas de backup estavam disponíveis.
“Com a ajuda da Simpress foi possível manter o nosso trabalho em São Paulo sem afetar o cliente final, mostrando assim que tanto a RH NOSSA, como a Simpress, estão preparadas para atender todo o Brasil mesmo nas piores adversidades, uma sintonia que mostra porque ambas são líderes de mercado”, conta Rafael Mayer, coordenador de TI da RH NOSSA.
Sobre a RH NOSSA
Fundada em 23 de setembro de 1993, em Curitiba, e nasceu a partir de necessidades específicas de clientes para contratação de pessoas. Comprometimento e responsabilidade foram marcas do trabalho da RH NOSSA desde os primeiros momentos. E esse comprometimento fez com que, em pouco tempo, a empresa passasse a ser reconhecida como referência para selecionar, contratar e gerir pessoas, sempre com sensibilidade, habilidade e responsabilidade.
Há mais de 25 anos, a RH NOSSA vem se dedicando a desenvolver e promover as melhores soluções em Gestão de Pessoas e Serviços em RH e se especializou na contratação e administração de profissionais contratados para empresas nacionais e multinacionais.
Nosso leque de serviços abrange todo o processo de recrutamento, seleção, orientação e contratação de profissionais para trabalhos permanentes, terceirizados e temporários. Cuidamos do recrutamento, de todo o processo legal das contratações e também do gerenciamento das equipes.
Sobre a Simpress
A Simpress, provedora de outsourcing de equipamentos e soluções, conta com mais de 1900 funcionários em suas nove filiais, 2200 contratos ativos e 250.000 equipamentos espalhados pelos 1550 clientes atendidos pelo país. Sua atuação é voltada para o público corporativo de grandes e médias empresas e conta com uma rede de revendedores para o mercado SMB (Small Business).
Os produtos que as pessoas usam no dia a dia do trabalho, tais como notebook, desktop, impressoras, plotters, coletores de dados, multifuncionais, smartphones, tablets, scanners, impressoras térmicas são oferecidos pela Simpress no modelo de outsourcing, rentabilizando melhor o investimento em TI, com total apoio técnico. Seu line-up é completo e dinâmico, o que permite promover a convergência das tecnologias agregando valor ao negócio de quem os contrata.
Os equipamentos são suportados com inovação digital (soluções embarcadas e customizadas) e infraestrutura Simpress, que ajudam seus clientes em novas formas de fazer com que seus negócios sejam mais eficientes e competitivos, possibilitando a adoção de processos conectados e inteligentes.
Sob a diretriz SaaS (Simpress as a Solution), a companhia está pronta para expandir e fortalecer sua atuação no modelo de outsourcing para necessidades relacionadas à infraestrutura das empresas elevando o nível de atendimento e oferecendo inúmeras vantagens, a fim de atender demandas relacionadas ao ambiente de trabalho como um todo. E com a SaaS, o cliente tem o mesmo interlocutor em TI e Compras para desfrutar de toda expertise e infraestrutura tecnológica da companhia.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>