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Saiba o que muda no atendimento e relacionamento com o consumidor no período pós-COVID-19

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Vercelli
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O efeito da pandemia acelerou a transformação de negócios de atendimento, relacionamento e fidelização com os consumidores e a 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, 100% online, reunirá especialistas e empresas relevantes para discutir durante os dias 28 e 29 de julho como todos irão lidar com estas mudanças

A experiência do cliente passou para o topo da lista de investimento das organizações, pois é uma área que muda velozmente para atender às novas expectativas do consumidor nativo digital por meio das novas tecnologias - IA, chatbots, machine learning, entre outras. São tecnologias que constroem os novos canais ou os integra (omnichannel) para a hiperpersonalização do atendimento, o qual é cada vez mais importante para o relacionamento, fidelização e experiência do consumidor com marcas e produtos.

Adiciona-se a este cenário a pandemia da COVID-19 que provocou uma aceleração na transformação de negócios das empresas, causando forte impacto nas maneiras como se relacionar, fidelizar e atender aos consumidores, exigindo agora mais flexibilidade e eficiência para buscar o engajamento e a satisfação nesse novo momento do mercado pós-pandemia. O objetivo final das empresas com isto é fortalecer as marcas ao mesmo tempo que deseja obter os melhores resultados para os negócios.

Enquanto a expectativa de seus clientes é ter uma experiência personalizada. De acordo com uma pesquisa realizada pela CEI Survey (Customer Experience Impact), 86% dos clientes estão dispostos a pagar mais por uma melhor experiência do cliente, investindo ainda neste ano.

Diante disso, a 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, o primeiro que será realizado totalmente online, reunirá relevantes e influentes profissionais das áreas de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, soluções de CRM, redes sociais, segurança, conformidade, tecnologia e inovação.

Estes especialistas ajudarão a entender como se comportará o mercado nesse momento da pandemia, conhecer novos modelos que podem ser adotados, novas ideias, tecnologias inteligentes e formas inovadoras de fomentar os negócios nesse momento desafiador para todos. Ao mesmo tempo, discutirão sobre como se relacionar virtualmente com o mercado e realizar negócios com os mais diferentes setores nesse período de distanciamento e negócios digitais.

Nos próximos dias 28 e 29 de julho, os temas e os executivos e líderes participantes do fórum discutirão:

28 de julho de 2020

Painel 1

10h00 - 11h30 | Consumer experience e novo normal

Como as grandes empresas vão superar ultrapassar a ponte entre o atendimento hiperpersonalizado e o momento atual de incertezas, de modo a entregar o que o consumidor desejar.

Palestrantes:

Miriam Siqueira De Moraes, coordenadora de Experiência do Cliente na GOL Linhas Aéreas

Pablo Gomez, COO do Picpay

Carla Beltrão, diretora de eCare da Vivo

Diego Battistella, superintendente de Produtos e Soluções PF na Tricard

Kleber Wedemann, diretor de marketing, SAS América Latina

Elton Latorre Miraveti , supervisor de experiência do consumidor para a Ford América do Sul

Painel 2

14h30 - 16h00 | Como o bot pode fazer a diferença nesse contexto de pandemia

O momento atual exige inovação, rapidez, escalabilidade e atendimento assertivo das diferentes situações de relacionamento provocadas pela pandemia.

Palestrantes:

Rodrigo Devail, gerente de atendimento da Edenred Brasil (Ticket)

Rogério de Castro P. Nunes, Global VP of Customer Experience at Gympass

Elisa Midori Moreira, gerente de Relacionamento da GOL - Linhas Aéreas Inteligentes

Fernando Wolff, CEO da Smarkio

Renato Suplicy Lacerda Neto, chefe de Estratégia Digital do Cliente | Transformação digital da Neoenergia

29 de julho de 2020

Painel 3

10h00 - 11h30 | Big data + inteligência artificial + Analytics - uma combinação para entender e enfrentar o desafio do "novo normal"

A situação atual mostrou ainda mais a relevância e urgência das empresas tomarem decisões baseadas em dados, pois nesse cenário eles podem definir o sucesso ou fracasso.

Palestrante

Marcia Asano,COO da WAVY Global

Igor Rocha, consultor da IR2Tec

Painel 4

14h30 - 16h00 | O desafio das plataformas de atendimento em tempos de Coronavírus

Nunca as empresas foram tão desafiadas em atender o consumidor, como nesse período de trabalho remoto e distanciamento social. O mercado está numa verdadeira maratona para se reinventar, com novas propostas de serviços e adoção das plataformas que sejam flexíveis e operacionais, de modo a não haver descontinuidade.

Palestrantes:

Luís Palermo, CEO da Nuveto

Vito Chiarella Neto, CEO da MindBe

George Christofis Neto, Co-Founder and CEO at Mercafacil

Alexandre Magno, Diretor de E-commerce da Wine.com.br, maior clube de vinhos do mundo

Luiz Antunes, Head de inovação e soluções da Zendesk

INSCRIÇÕES

As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 de julho de 2020 pelos canais:

Site: http://forumderelacionamento.com.br/inscricoes/

Pelo e-mail

Pelo Telefone/WhatsApp: (11) 3138-4619

As opções de descontos no valor da inscrição são de 10% para quem já participou de eventos TI Inside e descontos para grupos acima de três participantes. Os descontos não são cumulativos.


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