Sanrio Participa Do Evento Online De Licenciamento Licensingcon Week
Empresa apresentará painel especial durante o evento com o tema "Construindo uma Love Brand" na próxima terça-feira (21/07)
A Sanrio , empresa criadora e licenciadora da Hello Kitty e de diversos personagens de sucesso, anuncia sua participação no LicensingCON Week, um preview on-line do maior hub de licenciamento de marcas e personagens da América Latina, realizado pelo EP Grupo , que acontecerá entre os dias 20 a 24 deste mês.
Na próxima terça-feira, dia 21/07 às 10h00, a empresa apresentará um painel especial com o tema "Construindo uma Love Brand", onde abordará os principais diferenciais da Hello Kitty, personagem que encanta pessoas de todas as idades há mais de 45 anos e está presente no mundo todo nas mais diversas categorias de produtos.
O evento será aberto à participação de fabricantes e varejistas. Para inscrever-se basta acessar o link: http://lnkd.in/djHH9VC
Sobre a Sanrio:
A Sanrio é criadora e licenciadora de mais de 400 personagens nos mais diversos segmentos, como confecção, calçados, acessórios, beleza, higiene pessoal, presentes, papelaria, alimentos, brinquedo, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito "Small Gift, Big Smile", traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. A Sanrio comercializa produtos licenciados em mais de 150 países e lança anualmente milhares de produtos. No Brasil, além da Hello Kitty, a Sanrio também comercializa os personagens: Aggretsuko, Gudetama, Chococat, Keroppi, Badtz-Maru, My Melody e Little Twin Stars. Presente na América Latina desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>