Coronavírus: Seal Telecom promove evento online para falar sobre os aprendizados da pandemia no mercado de trabalho
A pandemia causada pela COVID-19 revolucionou as relações humanas e profissionais, fazendo com que as organizações, de todos os setores, tivessem que se adaptar rapidamente ao distanciamento social. Pensando nesse tempo de mudanças, na próxima quinta-feira (16), às 16 horas, a Seal Telecom, multinacional brasileira de tecnologia e engenharia, realiza um evento online, trazendo os olhares de profissionais das áreas jurídica, logística e educacional, os principais aprendizados vindos com a quarentena e as expectativas para o futuro.
O evento contará com a participação de Marcelo Dalla Déa, desembargador no Tribunal de Justiça do Paraná, Diego Neufert, superintendente de TI e Experiência do Cliente na TCP, e Gilberto Mendes, gerente de TI com foco em Infraestrutura, para uma conversa abordando diferentes visões da pandemia e o preparo necessário para o enfrentamento do "novo normal".
O bate-papo termina trazendo uma live exclusiva com a banda brasiliense Andanza, que promete embalar a audiência do evento com o rock dos anos 80, 90 e 2000.
As inscrições para o evento podem ser feitas pelo link:
http://insights.sealtelecom.com.br/covid19-licoes-aprendidas-e-expectativas-para-futuro
Agenda
COVID-19: Lições aprendidas e expectativas para o futuro
Quando: Quinta-feira (16), às 16h
Inscrição: http://bit.ly/31YKdJm
Sobre a Seal Telecom
A Seal Telecom é uma mu
ltinacional brasileira de tecnologia em engenharia que pesquisa, desenvolve e projeta soluções inovadoras para a produtividade e transformação digital de empresas. Entre as ofertas da empresa estão soluções multimídia interativas e de imersão, de comunicação, de infraestrutura, de análise de dados e de segurança. Criada em 1999, a companhia tem seus processos de qualidade certificados pela ISO 9001:2015 e segue as melhores metodologias para projetos de engenharia de TIC existentes. Por meio de suas 11 filiais próprias, a Seal Telecom atende todo o Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e EUA.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>