Webinar debate modelos de atuação de trabalho remoto no pós-pandemia
Dia 16, às 11h, em parceria com a ImpulseUP, o VP Global de Gente e Cultura da Stefanini, Rodrigo Pádua, comenta como tem sido a implementação bem-sucedida do Projeto Everywhere da multinacional brasilera
Foram muitos os desafios para se adaptar rapidamente durante a pandemia que tem assolado o mundo nos últimos meses, sem acarretar danos aos negócios e manter em segurança toda a equipe envolvida nos vários projetos de empresas em geral. É nessa linha de superação que a Stefanini, multinacional brasileira referência em soluções digitais, tornou-se um exemplo de atuação de trabalho remoto ao realizar adequações de maneira ágil, segura e estratégica, colocando em tempo recorde em home office seus mais de 25 mil colaboradores que trabalham em suas unidades pelo mundo.
É essa experiência que o VP Global de Gente e Cultura da Stefanini, Rodrigo Pádua, vai mostrar no webinar, do dia 16 de julho, às 11h, em parceria com a ImpulseUP, plataforma ágil de gestão de desempenho. Pádua conversará com Felipe Batalha, cofundador e gerente de Negócios na ImpulseUP, sobre como o Projeto Stefanini Everywhere foi decisivo para que a multinacional brasileira, presente em 41 países, ganhasse ainda mais solidez na implantação e adoção do trabalho remoto, tendo como resultados expressivos um crescimento de pelo menos 10% de produtividade em todas as áreas da empresa, além de registrar uma redução de custos.
Dentro do planejamento do ‘Stefanini Everywhere’, o Grupo tem como objetivo colocar 50% de seus profissionais em home office após o fim da pandemia. A ideia é trabalhar com três modelos: um de home office total, um parcial e um de flexibilidade em relação a horários. O projeto também visa incentivar a contratação de talentos em qualquer lugar do País, mesmo que não haja escritório na cidade de origem do candidato.
Rodrigo Pádua é vice-presidente de Gente e Cultura da Stefanini, com atuação também em transformação digital e cultural, employer branding e atração de talentos, aprendizagem e performance. É formado em Administração, com MBA em Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Negócios pelo Ibmec. Felipe Batalha é cofundador e gerente de Negócios na ImpulseUP. Batalha é empreendedor na área de Tecnologia para Recursos Humanos e Educação há mais de 10 anos. É formado em Engenharia pela Universidade de Brasília (UnB) com especialização em RH pela Fundação Instituto de Administração (FIA).
ANOTE EM SUA AGENDA
Webinar: Projeto Everywhere. Como a Stefanini conseguiu aumentar a produtividade e reduzir custos com a adoção do home office?
Dia: 16/07
Horário: 11h
Inscrições: https://material.impulse.net.br/webinar-stefanini-everywhere
Sobre a Stefanini
A Stefanini é uma multinacional brasileira com 32 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).
Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>