Kraft Heinz faz série de lives para apresentar a companhia para interessados em participar do programa de estágio
Prestes a lançar seu programa de estágio 2020, a Kraft Heinz, empresa dona das marcas Heinz, Quero e Kraft, fará uma série de lives no perfil do Instagram @eunakraftheinz para apresentar a companhia para os futuros candidatos. Entre os temas das lives, que começam no dia 13/7, estão comunicação não violenta, dia a dia na fábrica, inteligência emocional, mindfullness e integridade, área comercial jornada de autoconhecimento, e diversidade.
"Mais que atrair talentos para o programa de estágio, queremos que nosso processo seletivo ofereça desenvolvimento desde o começo, por isso decidimos criar um ciclo de conteúdos antes da abertura de nosso programa de estágio. Ninguém melhor do que os próprios colaboradores para apresentarem a Kraft Heinz, dividirem seu conhecimento, compartilharem nossa essência e valores e contarem um pouco mais sobre como é trabalhar na companhia", explica Irina Preto, head de People Brasil da Kraft Heinz Company. O programa de estágio da Kraft Heinz será aberto no dia 4/8.
Confira as datas das lives que acontecem em julho (após a transmissão ao vivo, todas ficarão salvas no IGTV do Instagram http://www.instagram.com/eunakraftheinzbr/):
13/07, às 19h - Comunicação Não Violenta com Matheus Camargo
15/07, às 19h - Mindfulness e Integridade com Naraiana Lessa
24/07, às 19h - Jornada de autoconhecimento com Carol Dias
Sobre a Kraft Heinz:
A Kraft Heinz Company é a 5º maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Detentora de um portfólio de marcas icônicas, os produtos da Kraft Heinz são líderes de vendas em 50 países e podem ser encontrados em mais de 200 países ao redor do mundo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>