Evento discutirá papel do cliente na nova realidade digital
Zendesk Showcase Brasil acontece em 20 de agosto, em formato digital e gratuito
O Zendesk Showcase Brasil , maior evento de customer experience da empresa fora dos Estados Unidos, discutirá neste ano, entre outros temas, o novo comportamento do consumidor, a evolução das relações entre marcas e pessoas, e as tendências em experiência do cliente. Marcado para 20 de agosto, a partir das 14h, a quinta edição do evento será totalmente virtual, seguindo a estratégia global da empresa em migrar seus eventos para o mundo digital desde o início do ano, como forma de se adaptar ao novo cenário global.
Serão 13 palestras e painéis divididos em 3 trilhas simultâneas, relacionadas aos mais recentes avanços tecnológicos em CX e CRM, e com a participação de executivos de destaque no Brasil e no mundo:
• Como as empresas estão repensando a experiência do cliente;
• Transformação digital e a nova era do comportamento do consumidor;
• Customer Experience como um dos principais diferenciais competitivos.
"O Showcase Brasil será a oportunidade de falarmos sobre o que acontecerá no futuro do relacionamento com os clientes, um futuro que já está batendo em nossas portas", comenta Maíra Gracini, diretora sênior de Marketing da Zendesk para a América Latina. "Tudo o que estamos vivendo, sejamos cidadãos comuns ou grandes corporações, têm acelerado e aprofundado as mudanças. E seria ingenuidade não explorarmos as maneiras como Estratégia, Tecnologia e Inovação devem se combinar para identificarmos, juntos, os novos padrões de excelência em Customer Experience", conclui.
Todas as apresentações do Zendesk Showcase Brasil 2020 serão interativas, com a possibilidade do público fazer perguntas e receber respostas via chat. Para fazer a inscrição gratuita ou obter mais informações sobre o evento, basta acessar aqui.
Sobre Zendesk
As melhores experiências do cliente são criadas com Zendesk. A Zendesk é uma empresa de CRM focada em serviços, que cria softwares flexíveis de suporte, vendas e engajamento com o cliente, desenvolvidos para promover melhores relacionamentos entre as marcas e seus consumidores. Acreditamos que oferecer experiências poderosas e inovadoras para o cliente deve estar ao alcance de todas as empresas, sejam elas grandes ou startups, independentemente do tamanho, setor ou ambição. A Zendesk atende mais de 160.000 empresas, de centenas de setores, em mais de 30 idiomas. A Zendesk está sediada em São Francisco e opera em 17 escritórios em todo o mundo. Saiba mais na página da Zendesk Brasil.
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