SICC 2020: Linx traz debates sobre omnicanalidade e novo normal no varejo de calçados
Por meio da vertical SetaDigital, empresa de tecnologia participará de evento do setor, organizado de maneira remota devido à pandemia do novo Coronavírus
A Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, promoverá painéis e conversas durante o SICC - Salão Internacional do Couro e do Calçado 2020, um dos maiores eventos de varejo do setor, que neste ano acontecerá virtualmente devido à pandemia da Covid-19. A empresa, por meio da vertical Calçados, representada pela SetaDigital, é uma das patrocinadoras da feira, que acontecerá no dia 7 de julho, das 9h às 21h.
Serão duas conversas sobre tecnologia dentro do setor de calçados, ambientadas no contexto atual e visando o futuro. Às 15h45, Alessandro Gil, diretor executivo de Linx Digital em Omnichannel, e Sacha Juanuk, gestor de processos Omnichannel da Mormaii, desenvolverão o tema "Vamos falar de Omnichannel? Uma conversa sobre experiência de compra e estratégias de vendas". Mais tarde, às 19h15, Rafael Reolon, Ronan Maia, Daniel Zanco e Gustavo Ioriatti, diretores da Linx, apresentarão painel de tecnologia sobre "Novo normal no varejo de Calçados: comércio eletrônico e meios de pagamento contactless".
"Nossa participação na feira vem para provocar conversas importantes, como um novo status quo no varejo de calçados, a transformação digital acelerada pela pandemia e a evolução necessária após a passagem por este momento", explica Rafael Reolon, diretor da vertical SetaDigital, da Linx. "A omnicanalidade, por exemplo, permite que o lojista ofereça melhor experiência de compra para que seus clientes se sintam seguros. O mesmo vale para o aprimoramento do e-commerce e dos meios de pagamento à distância. A ideia desses debates é ajudar os varejistas a estarem prontos e se reestruturarem após a crise".
As soluções da empresa também serão apresentadas em um stand virtual, com tour pelas principais funcionalidades do ERP SetaDigital, o sistema especializado em lojas de calçados da Linx, como caixa fácil, seta analytics, cupons de desconto e acelerador de giro. Pela primeira vez, também haverá a possibilidade de integrar essas soluções a outras oferecidas por Linx Digital e Linx Pay, como e-commerce e meios pagamentos à distância.
Durante o SICC, grandes marcas brasileiras de calçados e acessórios devem apresentar seus lançamentos para a próxima estação e reativar negociações e vendas. Empresas como Grendene, Beira Rio, Aniger, Mariotta e Sugar Shoes estão confirmadas no evento, que ocorrerá na plataforma eMerkator e está com inscrições abertas para os visitantes pelo site http://emerkator.com.br. Além das 12 horas de exposição, os materiais estarão disponíveis e poderão ser acessados no portal por 10 dias após o evento.
Agenda:
Vamos falar de Omnichannel? Uma conversa sobre experiência de compra e estratégias de vendas
Hora: 15:45 às 16:30
Data: 07 de julho
Participantes: Sacha Juanuk, da Mormaii e Alessandro Gil, da Linx
Novo normal no varejo de Calçados: Comércio eletrônico e meios de pagamento contactless
Hora: 19h15 as 20h
Data: 07 de julho
Participantes: Rafael Reolon, Ronan Maia, Daniel Zanco e Gustavo Ioriatti, da Linx
Sobre a Linx
A Linx é uma empresa brasileira especialista em tecnologia para o varejo. Líder no mercado de software de gestão, com 42,2% de market share do mercado varejista, conforme atesta o IDC. Toda a expertise da Linx na jornada de compra é transformada em insights fundamentais para atingir o que os varejistas mais esperam: fidelizar seus consumidores e atingir resultados concretos e relevantes. Com capital aberto na B3 desde 2013, a Linx também se tornou a primeira empresa brasileira de software com capital aberto na NYSE, em 2019. A empresa possui mais de 3,5 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 15 filiais pelo Brasil e 5 países da América. Para saber mais, acesse http://www.linx.com.br/imprensa .
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>