Algar Tech promove evento online e gratuito sobre os desafios da gestão de TI em tempos de pandemia
Na 2ª edição do ReThink, gestores de TI do Brasil e da Colômbia compartilharão suas experiências
Nesta quarta-feira, 8 de julho, às 18 horas, a Algar Tech realizará uma live gratuita para discutir os desafios da gestão de TI em tempos de pandemia. O evento, batizado de ReThink, está em sua segunda edição e desta vez contará com palestrantes do Brasil e da Colômbia, com tradução simultânea tanto em português quanto em espanhol.
Carlos Maurício Ferreira, Diretor Executivo de Serviços de TI da Algar Tech, conduzirá a conversa com os executivos André Nazaré (Diretor de Infraestrutura e Operações de TI da Sky Brasil), Dilnei Klasen (Diretor de Infraestrutura e Operações de TI da WEG), Marco Castellanos Ariza (IS Delivery Manager da IBM na Colômbia) e Tatiana Sousa (Diretora de TI e Operações de Rede da TIM Brasil).
Idealizado e organizado pela Algar Tech, o ReThink tem o objetivo de trazer discussões e aprendizados de grandes empresas para estimular e encorajar o mercado a abrir portas para novos jeitos de fazer negócios. A primeira edição aconteceu em junho, com a participação de importantes clientes como Avon, Mercedes-Benz, Next, Sotreq e Youse, que discutiram como as grandes organizações estão se reinventando dentro do cenário do novo coronavírus.
Para que os participantes tenham uma experiência completa, ao final do evento haverá, ainda, um pocket show ao vivo com uma banda de pop rock.
As inscrições podem ser feitas pelo link https://lp.algartech.com/rethink-2.
Sobre a Algar Tech
A Algar Tech atua no mercado corporativo há 21 anos, com um portfólio especializado em processos de negócios de relacionamento com cliente e gestão de ambiente de tecnologia. Aliados a um amplo ecossistema de parceiros, a empresa conta com mais de 70 escritórios no Brasil e com um time de 12 mil profissionais para pensar e repensar a experiência dos clientes e suas operações de tecnologia, a fim de promover inovação e entregas com excelência. Com um atendimento multicanal em mais de seis idiomas, a companhia possui atuação em toda a América Latina, com escritórios na Colômbia, Argentina e México.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>