SONY MUSIC realiza arraiá virtual na plataforma FILTR
Com diversas iniciativas como lives com grandes nomes da música sertaneja e forró, brincadeiras e receitas típicas, a Sony Music Brasil celebra uma das datas mais queridas e aguardadas do ano
Neste sábado, 27, Barões da Pisadinha comanda o palco da festa com uma live, às 20h
Um dos problemas do isolamento social é a impossibilidade das pessoas celebrarem datas importantes. Pensando nisso, e para manter a tradição das festividades tão queridas e aguardadas desta época, a Sony Music Entertainment Brasil irá promover a Festa Junina by FILTR, com muita música e brincadeiras, tudo pensado para garantir a diversão dos fãs ao longo do mês de junho e julho.
Em um ambiente especialmente desenvolvido para o evento, o portal (http://festajuninafiltr.com/), possui um palco para transmitir as lives com grandes nomes da música sertaneja e do Forró, que acontecerão no canal Filtr Brasil, no Youtube. Entre as transmissões confirmadas estão os Barões da Pisadinha (27/6), banda baiana de Forró e Tecnobrega, reconhecida pelo hit "Tá Rocheda" e a dupla sertaneja Guilherme & Benuto (16/7).
Além disso, o portal totalmente interativo, contará com brincadeiras, barraquinhas virtuais com artistas e influenciadores ensinando o passo a passo de receitas típicas, e o tradicional correio do amor, com mensagens sendo publicadas diariamente no perfil do Filtr do Twitter, com a identificação e histórias enviadas pelos usuários.
Outra atração típica que não vai faltar é a pescaria. Todo dia os jogadores terão três chances de pescar, e essas chances podem ser aumentadas com a realização de desafios, como seguir artistas, playlists e salvar faixa ou álbum no Spotify. Ao selecionar um peixe, o participante descobre qual surpresa atrelada a ele, que podem ser uma prenda ou prêmios, como vídeo de artista, fotos exclusivas e brindes de parceiros.
Para participar, os usuários deverão fazer login com o Spotify e seguir a playlist ‘Festa Junina 2020’. Os vídeos estarão disponíveis no canal FILTR ao longo dos meses de junho e julho.
Sobre Business Development da Sony
A área de Business Development da Sony Music Brasil foi criada em 2009, com a missão de desenvolver um novo modelo de negócios para a companhia. A área entrega projetos especiais de ponta a ponta, por meio de um portfólio de serviços completos, sob as verticais Brands e Live. Com produtos, como projetos especiais envolvendo música e artistas, shows, campanhas publicitárias, licenciamentos, entre outros, com o objetivo de aproximar artistas, público e marcas.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>