Crescimento das Marcas Próprias no Brasil é tema de live
ABMAPRO recebe representantes Grupo BIG Brasil, Village Cepam e Mulheres do Varejo. Expectativa é que setor cresça entre 12% e 15% até o final do ano.
A Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (ABMAPRO) prevê crescimento do setor entre 12% e 15% até o final deste ano. Apenas no mês de abril, as commodities de marcas próprias registraram um aumento de 32,6%. Para se aprofundar mais no assunto, a entidade transmitirá uma live nesta quinta-feira (25), às 19 horas.
Sob o tema ‘Oportunidades para marcas próprias no novo cenário econômico’, a live trará uma visão ampla do atual momento das MPs não apenas no País, mas no mundo, já que o crescimento do setor ocorre em escala global.
Com mediação de Neide Montesano, presidente da ABMAPRO, a transmissão ao vivo contará com a participação de Agnes Bichini, integrante do grupo Mulheres do Varejo; Marta Borges, diretora de marcas próprias do Grupo BIG Brasil; e Reinaldo Bertagnon, executivo comercial e export da Village Cepam.
A live será transmitida no canal do YouTube da ABMAPRO.
Sobre a ABMAPRO
Fundada em novembro de 2006, a ABMAPRO é a única associação que representa as marcas próprias no Brasil e na América Latina. A principal missão da entidade é unir os três pontos principais do setor: fornecedores, donos de marcas e o consumidor final. Com esse tripé, é possível levar a família brasileira produtos de qualidade e que garantem uma economia de até 30%. A marca própria é a principal maneira de democratizar o consumo e permitir que as pessoas tenham acesso a diferentes produtos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>