Nespresso Professional e Foodpass Promovem Consultoria Gratuita
A partir de hoje (23) até sexta-feira (26), especialistas no universo da gastronomia responderão dúvidas de profissionais da cadeia do alimento no Instagram da FoodPass (@foodpass). A ação, inédita, promovida pela Nespresso Professional e FoodPass, faz parte da programação do Food Summit, webinar que aconteceu dia 22 com o objetivo de gerar conversas sobre questões essenciais para futuro do setor, durante e após a COVID-19.
Cada plantão de dúvidas vai abordar um tema diferente e acontecerá em dois horários por dia: das 10h às 11h e das 18h às 19h. Confira a agenda completa:
23 de junho | 10h às 11h e 18h às 19h
Gestão financeira operacional de dia a dia | Renata Cruz (Fundadora do Foodness) | @reccruz
24 de junho | 10h às 11h e 18h às 19h
O Novo momento: Atendimento aos clientes, RH e Processos Operacionais | Erika Guedes (Sócio da Na Mesa Consultoria) | @namesaconsultoria
25 de junho | 10h às 11h e 18h às 19h
Remodelando seu negócio | Patricia Abbondanza (Fundadora da Foodlab) | @pati_abbondanza @foodlab.online
26 de junho | 10h às 11h e 15h às 16h
Experiência, serviço e operação | Priscila Nonaka (Diretora de Projetos da EGG) e
Ciro Aidar(Professor na EGG) | @prinonaka @ciroaidar
Sobre a Nespresso
A Nespresso é pioneira em café em porções individuais da mais alta qualidade sustentável. No Brasil desde 2006, conta com 33 Boutiques e cerca de 600 funcionários nas principais cidades do país. A linha doméstica da marca oferece 29 variedades de cafés, além de máquinas e acessórios para uma experiência completa. Já a linha Nespresso Profissional apresenta 15 cafés e maquinas adequadas para estabelecimentos de alta rotatividade, como hotéis, restaurantes e empresas. Por meio do compromisso The Positive Cup™, a Nespresso atua na gestão sustentável do café, do alumínio e em práticas relacionadas ao clima com metas globais até 2020. No Brasil, a marca tem investido no sistema de reciclagem de cápsulas e possui mais de 70 pontos de coleta. Todas as informações sobre a Nespresso e o compromisso com sustentabilidade podem ser encontradas no site www.nespresso.com.
Sobre a Foodpas
Foodpass é uma plataforma digital de engajamento pelo alimento, fundada pela nutricionista Priscila Sabará, em outubro de 2013. Após sete anos de sua criação, a empresa segue inovando e aposta na curadoria de experiências e conteúdo como uma ponte que conecta uma comunidade faminta, o mercado especializado e marcas. Atua em rede, defende a economia criativa e a co-criação, entendendo a alimentação como uma relevante expressão cultural no mercado de entretenimento. A partir de 2019, fortalece o board com a entrada de Joana Braga como sócia, além de concluir sua primeira rodada de investimento. Entendendo a importância da diversidade da equipe no DNA, tem seu time composto por 90% por mulheres e mantém apenas mulheres na liderança.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>