Nimo Talks desta quinta (18/6) fala sobre os desafios das marcas para desenvolverem ações no mundo dos games
Nesta semana (18/06), a Nimo TV, plataforma de streaming de games, apresenta o segundo webinar do Nimo Talks e recebe às 19h o gerente global de Games da Red Bull, Giorgio Tumoli. O assunto do evento online será os desafios das marcas para desenvolverem ações e parcerias dentro do mundo dos games e esports.
Mediado por Raphael Negrão, gerente de Marketing da Nimo TV, e aberto ao público, o Nimo Talks é um evento online que tem como público-alvo pessoas que estejam inseridas no universo dos games ou tem interesse em conhecer mais sobre o assunto.
No próximo encontro, agendado para o dia 25/06, às 17h, Leo De Biase, co-fundador da BBL, falará sobre o amadurecimento do mercado de games no país. E para fechar a temporada de eventos online da Nimo TV, Renan Philip, head de operações no Brasil do Corinthians, entra em cena no dia 02/07, às 17h, para dar dicas sobre como planejar uma equipe de esports. As informações sobre o Nimo Talks estão disponíveis no blog da Nimo TV.
Os webinars poderão ser acessados pelo computador, tablets e smartphones, pela plataforma GoToWebinar, uma solução para eventos online da família GoTo, linha de produtos líder em Comunicações Unificadas e Colaboração da LogMeIn. Com mais de 50 mil clientes ao redor do mundo, oferecem modos de webinar flexíveis, recursos interativos, dados analíticos práticos, integrações avançadas, com a garantia de segurança e qualidade de áudio e vídeo, e muito mais.
Serviço Nimo Talks
Acesso aos painéis: http://bit.ly/nimotalks2
Mais informações: https://nimotvblog.wordpress.com/2020/06/07/nimo-talks/
Agenda:
Tema: Marcas nos jogos e esports: os maiores desafios
Data: 18/06
Horário: 19h
Convidado: Giorgio Tumoli, gerente Global de Games da Red Bull
Tema: Games e business: o amadurecimento do mercado
Data: 25/06
Horário: 17h
Convidado: Leo De Biase, co-fundador da BBL
Tema: O planejamento de uma equipe de esports
Data: 02/07
Horário: 17h
Convidado: Renan Philip, head de Operações no Brasil do Corinthians
Sobre a Nimo TV
A Nimo TV é uma plataforma de streaming com foco na transmissão de jogos eletrônicos, conteúdos criativos e eSports. Criada pela Huya, um dos maiores serviços de streaming de jogos da China, a Nimo TV chegou ao Brasil com o propósito de oferecer conteúdo de qualidade e divertir quem quer transmitir partidas ou assistir seus canais favoritos. Em 2018, a Huya passou a ser listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), após receber investimento de US$ 460 milhões da Tencent. Dentre os principais recursos da Nimo TV, estão o "Ultra HD Broadcasting", "Video Second Open", "Full Link Monitoring" e "Mobile Streaming", que permite a transmissão de sessões de gameplay ao vivo diretamente do aparelho mobile para o aplicativo do serviço.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>