Avery Dennison apresenta webinar sobre RFID e a transformação digital no varejo
Como os conceitos de comércio "sem contato" ajudarão as lojas físicas a defenderem seu território e também moldarem o futuro
O mundo vive uma era de transformação digital e a pandemia da Covid-19 foi um catalisador dessas mudanças, motivando um novo comportamento do consumidor e, consequentemente, uma evolução do varejo dentro do comércio eletrônico. Com o isolamento social e a necessidade de fechamento de lojas tradicionais, as vendas online apresentaram crescimento, principalmente, dos varejistas que estavam preparados para atuar nesses canais.
No dia 18 de junho, às 16h, a Avery Dennison promove o webinar "RFID - O futuro é agora", com apresentação de Francisco Melo, vice-presidente e gerente geral global de Etiquetas Inteligentes da companhia. O executivo abordará uma nova visão do mundo, onde conceitos de varejo "sem contato" ajudarão as lojas físicas a defenderem seu território e também moldarem o futuro.
Como maior fabricante de RFID (identificação por radiofrequência) do mundo, a Avery Dennison oferece soluções para diversos segmentos da economia, desde o varejo de moda, beleza e alimentos, aos setores de saúde e aviação, entre outros. Essa tecnologia aumenta a precisão das informações relativas ao estoque, melhora a agilidade da cadeia de suprimentos e amplia a visibilidade em todos os canais, além de possibilitar maior interação e engajamento com o consumidor.
Webinar RFID - O futuro é agora
Data: 18 de junho
Horário: 16h
Acesse o link para a inscrição e participe!
http://webinar.ringcentral.com/webinar/register/WN_905946CnRJyACKT_OPQjDg
Sobre a Avery Dennison
Avery Dennison (NTSE: AVY) é uma empresa global de ciência em materiais, especializada no design e produção de uma grande variedade de materiais para rotulagem e funcionais. Os produtos da empresa são usados por grande parte das indústrias e incluem materiais autoadesivos, sensíveis à pressão, para rotulagem e aplicações para comunicação visual; fitas e outras soluções para aplicações industriais, médicas e varejo; etiquetas, rótulos e adereços para vestuário; além de soluções de identificação radiofrequência (RFID) para mercado de moda e outros. Com sede em Glendale, Califórnia, a empresa emprega aproximadamente 30.000 funcionários em mais de 50 países. As vendas reportadas em 2019 foram de 7,1 bilhões de dólares americanos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>