COVID-19: Impactos no consumo e nas marcas no Brasil. Transformações e tendências pós-quarentena
Desde o início da pandemia, a Kantar vem acompanhando os impactos no comportamento dos consumidores e nas marcas. Analisamos as transformações causadas pelo distanciamento social nos hábitos de compras, no consumo de conteúdo e nas relações entre consumidores e marcas.
Agora, estamos nos preparando para enfrentar uma nova fase: a reabertura do comércio e o retorno gradativo da população à rotina. O momento atual exige mudanças rápidas.
Nesse webinar abordaremos:
• Qual será essa nova rotina?
• Como os consumidores irão se comportar nessa nova fase e quais serão as novas demandas?
• Qual o novo cenário de mídia e oportunidades para os anunciantes?
• Como as marcas devem se comunicar com seus consumidores e se adequar a esse novo cenário pós-quarentena?
Assista o webinar COVID-19: Impactos no consumo e nas marcas no Brasil. Transformações e tendências pós-quarentena, nesta terça-feira, 9, às 10h. Inscreva-se aqui: https://ymaredicesoqule.i-mpr.com/link.php?code=bDpodHRwJTNBJTJGJTJGZXZlbnQub24yNC5jb20lMkZldmVudFJlZ2lzdHJhdGlvbiUyRkV2ZW50TG9iYnlTZXJ2bGV0JTNGdGFyZ2V0JTNEcmVnMjAuanNwJTI2cmVmZXJyZXIlM0QlMjZldmVudGlkJTNEMjQwMjczMSUyNnNlc3Npb25pZCUzRDElMjZrZXklM0QzMEI3REQ0NjNGQUNEOUEwMEU3RUM2Qjg5OTQ4NERGQyUyNnJlZ1RhZyUzRCUyNnNvdXJjZXBhZ2UlM0RyZWdpc3Rlcjo1ODAwMzY4MzQ6cmVkYWNhb3NlZ3NAZ21haWwuY29tOmUxM2I4Mw==
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>