BACARDI continua série de webinars em apoio à comunidade coqueteleira no Brasil
Os cursos online e gratuitos continuam nessa quinta-feira (04/06) e terminam na primeira semana de julho
Para dar sequência às suas iniciativas de apoio à bartenders e barstaffs que estão sob o efeito da crise do COVID-19, a Bacardi lança, nessa quinta-feira (04), o 2º Webinar Bacardí, um curso online e gratuito que visa apoiar e profissionalizar ainda mais os bartenders neste período de quarentena. Este é o segundo webinar de uma série semanal que termina na primeira semana de julho. Nessa semana, o tema abordado será "Foto e vídeo aplicado à coquetelaria", um curso ministrado pelo fotógrafo profissional de drinks, Tales Hidequi, com o objetivo de auxiliar os profissionais da coquetelaria a aperfeiçoar suas fotos e vídeos de drinks com materiais práticos que possuam em casa, e assim profissionalizar sua imagem nos canais digitais.
2º Webinar Bacardí: Foto e vídeo aplicado à coquetelaria
Data e hora: 04 de junho (quinta-feira), às 16h30 (horário de Brasília)
Via plataforma Zoom (fazer download prévio)
Inscrições: para participar é preciso ser bartender ou barstaff e enviar um e-mail para com os seguintes dados: Nome completo, Cidade, Local aonde trabalha, Área de trabalho (bartender, ajudante de bar, garçom, etc), Telefone (com DDD), E-mail, CPF e Instagram (@usuário).
Sobre o grupo Bacardí:
Fundada por Don Facundo Bacardí Massó, em Santiago de Cuba no ano de 1862, a Bacardi está na sua sétima geração da família a comandar a empresa. Com presença em mais de 170 países, a companhia tem um portfólio com mais de 200 marcas e rótulos, incluindo o rum Bacardi, líder de vendas e premiações no mundo; o gin Bombay Sapphire, líder mundial em sua categoria; e a vodka Grey Goose, líder na categoria super premium.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>