Banco Mercantil do Brasil conquista o 1º lugar no XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
Depois de conquistar bronze em 2018 e prata em 2019, chegou a vez do ouro! O Banco Mercantil do Brasil (MB) é o grande campeão na 21ª edição do Prêmio Consumidor Moderno - Categoria Bancos Médio Porte, uma referência de excelência no atendimento a clientes e consumidores.
As empresas participantes passaram por uma avaliação sobre a qualidade do atendimento e prestação de serviços aos clientes. Entre os critérios analisados estão o atendimento humano, os principais canais de contato e o desempenho no segmento de mercado.
Em um momento onde o mundo passa por grandes transformações, esse reconhecimento reforça o compromisso em fazer cada vez mais pelos clientes. “Trabalhamos em duas frentes: na ampliação dos nossos canais de atendimento e na capacitação constante do time. Entre as melhorias, lançamos a Mel, nossa Inteligência Artificial, disponível no site www.mercantildobrasil.com.br e também pelo whatsApp”, conta a gerente de Canais de Atendimento, Honorina Vieira.
As equipes de atendimento passam por treinamentos constantemente e participam de campanhas internas que premiam os colaboradores que atingem as metas nos indicadores de qualidade no atendimento. “Parabenizamos a equipe de Canais de Atendimento pelo merecido reconhecimento. O esforço diário, a dedicação do time, o brilho nos olhos e o foco no cliente promoveram melhorias constantes que resultaram no primeiro lugar”, comemora a gerente de Marketing, Stephania Guimarães.
O Prêmio Consumidor Moderno é realizado pela revista Consumidor Moderno em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com OnYou, empresa de auditoria de qualidade.
Com 2, 4 milhões de clientes ativos e 236 pontos de atendimento, o Mercantil do Brasil é também o primeiro banco da América Latina a ser certificado pela ISO 9001, que reconheceu a qualidade dos fluxos de atendimento a beneficiários do INSS adotados pela empresa no pagamento de benefícios, na abertura de conta e na oferta de produtos e serviços.
Há 77 anos no mercado, o MB é responsável pelo pagamento de benefícios do INSS em Minas Gerais e no interior de São Paulo. No leilão do INSS que ocorreu em dezembro de 2019, o banco manteve os cinco lotes que já havia ganhado em 2014, e conquistou três adicionais.
Em 2019, pelo segundo ano consecutivo, o MB foi eleito pelo Instituto Great Place To Work (GPTW), a “Melhor Empresa para Trabalhar em Minas”, e obteve também os títulos de “Melhor Banco para Trabalhar” (categoria Bancos) e 24ª Melhor Empresa para Trabalhar, no ranking nacional do GPTW.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>