Milon promove live para abordar a história da marca e o processo de criação
O debate também vai trazer dicas de looks infantis para o período de isolamento social
A Milon, marca integrante do Grupo Kyly, realiza na próxima quarta-feira (27), no Instagram, às 19 horas, uma live com a participação da Diretora de Produto, Taciane Martins Eichstaedt, da Gerente de Marketing, Carina Dellagiustina e da Gerente de Negócios Digitais, Diana Rodrigues Gropp. O tema será a história da marca, o que está por trás do processo de criação de cada coleção e dicas de looks para o isolamento social, que as crianças devem usar durante o período de isolamento social, seja durante as aulas online, aniversários ou nos momentos em que conversam virtualmente com os amigos.
Além disso, a Diretora de Produto, que reside nos Estados Unidos, ainda irá falar sobre a sua rotina no trabalho à distância. Já a Gerente de Marketing irá falar sobre a preocupação da marca em estar próxima do consumidor final.
Para acompanhar a live, basta acessar o perfil @clubemilon.
Sobre o Grupo Kyly
No mercado desde 1985, o Grupo Kyly produz confecções de alto valor agregado para os mais exigentes mercados. Hoje, a empresa conta com cerca de 2,1 mil colaboradores, sendo uma das indústrias de maior representatividade no segmento de vestuário infantil no país. Em 2019, o grupo faturou R$ 460 milhões, para este ano, a perspectiva é de crescimento na receita líquida de 8%, alem de aumentar em 20% as vendas no mercado externo. Por ano, a indústria produz cerca de 18,3 milhões de peças de suas cinco marcas: Kyly, Nanai, Milon, Amora e Lemon. Além de 70 unidades próprias e franqueadas da marca Milon, as coleções das marcas do Grupo Kyly podem ser encontradas em 9 mil lojas multimarcas e no e-commerce.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>