Webinar vai debater impactos de consumo de FFLV durante pandemia
Dia 26 de maio, a PMA Brasil, entidade que representa a indústria de Flores, Frutas, Legumes e Verduras (FFLV), promoverá um webinar para debater o impacto da quarentena no setor e as tendências de compras, com a participação do produtor Alex Gordon Lee (Rio Bonito Orgânicos) e do varejista Luiz Roberto Baruzzi ( Rede São Paulo Supermercados).
A PMA Talks Brasil vai apresentar um resumo da pesquisa que a entidade realiza quinzenalmente sobre a opinião do consumidor brasileiro de FLV.
Sobre PMA – Produce Marketing Association é uma associação de produtos agrícolas frescos e flores, fundada em 1949 nos Estados Unidos, com a missão de conectar os interesses das cadeias produtivas de frutas, flores, legumes e verduras. A entidade conta com 2.900 empresas associadas, 54.000 compradores e fornecedores, em 55 países de cinco continentes. No Brasil, a entidade conta com 93 associados (produtores, distribuidores e varejistas).
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>