Judiciário 4.0 - Decisões tomadas por máquinas pensantes?
Três especialistas, entre eles um internacional, debatem o tema no último webinar da série SKEMA Global Web Class
Não é novidade nenhuma que a tecnologia e a inteligência artificial estão mudando muitas maneiras de pensarmos, agirmos e trabalharmos. Os fabricantes estão se modernizando cada vez mais e entregando equipamentos cada vez mais inteligentes e adaptados ao dia a dia do profissional. Mas, como será que essas mudanças vão ocorrer no Poder Judiciário? Os laboratórios de inteligência artificial vão mudar o Judiciário? Essas serão algumas das muitas questões que envolvem esse tema a serem abordadas durante o quarto e último webinar da série SKEMA Global Web Class, realizado pela SKEMA Business School. Neste último evento, haverá a participação de três especialistas no assunto, sendo um deles internacional. O SKEMA Global Web Class, será dia 21 de maio, quinta-feira, a partir das 11 horas. Para participar basta fazer a inscrição clicando nesse link do Sympla. A inscrição é gratuita.
PALESTRANTES:
José Eduardo Resende Chaves Júnior
Professor do Curso de Pós-graduação em Direito & IA da SKEMA. Doutor em Direitos Fundamentais pela Universidade Carlos III (Madrid). Ex-Desembargador Federal do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho (MG).
Caio Augusto Souza Lara
Professor do Curso de Pós-graduação em Direito & IA da SKEMA. Doutor em Direito pela Faculdade de Direito (UFMG). Secretário de Comunicação do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Direito - CONPEDI para o triênio 2018-2020.
Convidado Internacional:
Juan Gustavo Corvalán
Professor e co-diretor do Laboratório de Inovação e Inteligência Artificial da Universidade de Buenos Aires. Procurador-Geral Adjunto do Contencioso Administrativo e Fiscal da Cidade Autônoma de Buenos Aires. Diretor Geral da implementação da “Experiência Prometea” na Corte Interamericana de Direitos Humanos e na Corte Constitucional da Colômbia.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>