“Impulsionando sua startup com os hubs de inovação” será tema do próximo encontro do iCON Hub
Bate-papo online será no dia 13 de maio
Sempre com os olhos atentos aos principais pontos do ecossistema de inovação na construção civil, o iCON Hub, braço de inovação e tecnologia do SindusCon-SP, irá promover no dia 13 de maio, às 16 horas, o webinar inédito “Impulsionando sua startup com os hubs de inovação”. O evento será realizado de forma totalmente gratuita, com a participação da Neo Ventures. As inscrições podem ser feitas aqui.
Participarão do encontro virtual, que será mediado pelo Head do iCON, Conrado Rabelo: o CEO da Byond, empresa especializada em ecossistemas IoT para a indústria, Gustavo Yugo; e, Diego Mendes CEO e cofundador da ConstruCode, plataforma que otimiza processos de documentação e gestão de obras de construção civil e infraestrutura.
O iCON inicia uma série de encontros virtuais com importantes players do ecossistema para ampliar os debates sobre os tópicos relevantes ao longo dos meses de maio e junho. O hub realizou recentemente uma série de webinars, inclusive com seus mantenedores (Conx, MRV, Pacaembu, Plaenge, RFM, Sinco e Trisul), com 450 participantes ativos.
Clique aqui e faça a sua inscrição. Acompanhe em nossas redes sociais os próximos webinars.
Evento: Webinar “Impulsionando sua startup com os hubs de inovação”
Data: 13/05/2020
Horário: 16 horas
Inscrições: clique aqui
Sobre o SindusCon-SP
O SindusCon-SP é a maior associação de empresas da indústria da construção na América Latina. Congrega 850 construtoras associadas e representa as cerca de 50 mil empresas de construção residencial, industrial, comercial, obras de infraestrutura e habitação popular, localizadas no Estado de São Paulo. Tem sede na capital paulista, e representações em nove regionais e uma delegacia nos principais municípios do Interior. A construção paulista representa 27,6% da construção brasileira, que por sua vez equivale a 4% do PIB brasileiro.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>