Adobe apresenta como a Inteligência Artificial está mudando o marketing no MIT Frontiers Unlocked
Fernando Teixeira, da Adobe, ressalta o impacto da Inteligência artificial na experiência do consumidor e no "novo normal" do mundo
A Adobe participa hoje (05/05), às 19h, do evento digital Frontiers Unlocked (http://mitfrontiers.com.br/), realizado gratuitamente pelo MIT, nos dias 05, 06 e 07 de maio, com patrocínio da Adobe. Com a temática "O futuro vem do futuro", o evento online busca trazer reflexões sobre o "novo normal" do mundo após a pandemia. Fernando Teixeira, diretor de soluções e estratégias da Adobe, vai apresentar o painel "Como a Inteligência Artificial está mudando o marketing e as empresas" e discutir o impacto da Inteligência Artificial (IA) no marketing e na experiência do consumidor.
Trazendo temas como machine learning e deep learning, o executivo vai abordar o gap da experiência e como a IA afeta o desempenho do varejo digital por meio de estratégias como a precificação dinâmica. Além disso, ele também vai explorar a forma como o marketing impulsionado pela IA pode contribuir para uma jornada do consumidor excelente.
"A Adobe busca sempre manter os clientes bem informados com a ajuda dos melhores do mercado, e é por isso que fizemos essa parceria com o MIT. O Frontiers Unlocked reúne especialistas e tomadores de decisões de diversas áreas para ajudar a descobrir como será o futuro, fornecendo o tipo de conteúdo relevante que queremos passar para nossos consumidores", afirma Teixeira.
Serviço
Frontiers Unlocked
Quando: dias 5, 6 e 7 de maio, das 16h às 20h
Link: http://mitfrontiers.com.br/
Painel: Como a Inteligência Artificial está mudando o marketing e as empresas
Data: 5 de maio, às 19h
Sobre a Adobe Systems Incorporated
A Adobe está mudando o mundo por meio de experiências digitais.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>