Agência Moustache faz lives sobre marketing digital
A Agência Moustache, uma das maiores de marketing digital do Brasil, em parceria com o Cursinho Popular João Guimarães Rosa, irá fazer a transmissão de duas lives na próxima segunda-feira (4).
Com o tema "Marketing digital: uma necessidade", o objetivo é levar aos alunos do cursinho e também ao público geral alguns dos conceitos de marketing digital contextualizando com o cenário digital atual. Como migrar para o online e se comunicar de forma certeira com o público? Como vender remotamente?
Também serão apresentados cases da agência e como otimizar um site na prática.
Nathaly Picaglia, CEO da Moustache, irá ministrar a primeira aula, que se iniciará às 15 horas. Já a segunda aula, às 18h, será dada por Flávio Luizetto, sócio e VP da Moustache.
"O objetivo é dividir conhecimento e capacitar estudantes para o cenário atual que vivemos neste momento de pandemia e também no pós, pois os hábitos estão mudando e os negócios estarão cada vez mais voltados para o online", diz Nathaly Picaglia, CEO da Moustache.
As lives serão transmitidas no Facebook e Instagram da Agência Moustache.
Sobre a Agência Moustache
A Agência Moustache é conhecida por construir grandes cases ao longo desses 9 anos. O primeiro de destaque é o jornalista e influencer Hugo Gloss, que contou com a expertise da agência para criação de sua marca e desenvolvimento dos seus portais digitais. Após Gloss, outros cases de sucesso como XP Investimentos, Banco24Horas, Primo Rico e JLL, estão na cartela do grupo que possui operação em São Paulo, Curitiba e Estados Unidos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>