Braspag promove webinar gratuito com foco na transformação digital do varejo
No bate-papo com Gabriel Lima, executivo da consultoria especializada em comércio eletrônico do grupo WPP, terá entre os assuntos estratégias que possam auxiliar os varejistas a utilizarem o mercado online
A Braspag, empresa pioneira em meios de pagamento para e-commerce no Brasil, realiza nesta quarta-feira 29/04, às 16h30, mais uma edição de webinar gratuito. O tema desta edição é: "Economia digital: os desafios e oportunidades que a pandemia oferece às vendas online", com Gabriel Lima, CEO e fundador da Enext, consultoria especializada em comércio eletrônico do grupo WPP.
O webinar da Braspag foi desenvolvido como um espaço colaborativo e de debates entre profissionais de diversas áreas de negócios, que tem como objetivo auxiliar as empresas diante dos desafios. Os bate-papos visam oferecer a troca de experiências profissionais e sugestões que possam apoiar na superação dos variados períodos de mercado, como a recente crise, tendo a tecnologia como importante aliada.
Lima apresentará algumas dicas e exemplos de como o mercado varejista está migrando para o comércio online, principalmente nesse momento de pandemia. Entre os assuntos, o executivo trará alguns métodos estratégicos de vendas, que envolvem desde a comunicação a questões operacionais.
O evento online também contará com a participação do head de parceiras da Braspag, Leandro Relvas. O webinar é gratuito e para participar, acesse aqui.
Serviço:
Webinar: Economia digital: os desafios e oportunidades que a pandemia oferece às vendas online
Quando: 29 de abril
Horário: às 16h30
Inscrição: Webinar Braspag
Valor: Gratuito
Sobre a Braspag
Empresa pioneira em meios de pagamento para e-commerce no Brasil, a Braspag é líder no desenvolvimento de soluções para processamento de pagamentos (gateway de pagamentos), conciliação, antifraude e marketplace com certificação de segurança PCI DSS 3.2 e ISO 22301 que fortalece a governança corporativa e garante a continuidade dos negócios. Possui presença direta nos principais países da América Latina. No Brasil, tem como clientes as principais empresas de comércio eletrônico, oferecendo soluções inovadoras, confiáveis, seguras e com o melhor custo-benefício do mercado. Além disso, a Braspag é a única empresa do setor que está formalmente comprometida com o Pacto Global da ONU , mantendo suas estratégias alinhadas aos princípios relacionados aos Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente e Contra a Corrupção.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>