Bistrô [brand ideas] foca em lives sobre conteúdo de marca do setor varejista
Com convidados de peso, a consultora “chef” de branding Gabi Castejon tira do forno o “Menu Executivo*”, uma série de lives de 2a a 6a, todas com executivos de marcas e temperadas com temas como propósito de marca, transformação digital, ativismo e diversidade, branding de empatia, marketing de inovação e uma pitada do bem - a cada participante, R$ 1,00** será doado à ONG Banco de Alimentos.
O "Menu Executivo" é um cardápio recheado por bate-papos descontraídos com executivos da Ambev, Ypê, Kimberly Clark, Brasil Cacau, Hasbro, Stone, The Body Shop, Electrolux e Nielsen, sempre de 2a a 6a às 17 horas no canal do Instagram www.instagram.com/bistrobrandideas.
PROGRAMAÇÃO
---
SEGUNDA - 27/abril às 17h
Adriana Rafaelli do Valle, LatAM Brand Manager na Kimberly Clark
Tema: Branding de empatia
Salve na agenda: https://bit.ly/MenuExecutivoKC
---
TERÇA - 28/abril às 17h
Alessandra Giner, Diretora de Marketing & Partner da Stone
Tema: Como pequenas empresas podem ativar suas marcas
Salve na agenda: https://bit.ly/MenuExecutivoStone
---
QUARTA - 29/abril às 17h
Débora Gentil, Brand Manager na The Body Shop - Natura&Co
Tema: Marcas com pitadas de ativismo e diversidade
Salve na agenda: https://bit.ly/MenuExecutivoTBS
---
QUINTA - 30/abril às 17h
Kellen Silverio, Diretora de Marketing da Hasbro
Tema: Brincando de branding – como a quarentena transformou o brincar.
Salve na agenda: https://bit.ly/MenuExecutivoHasbro
---
SEXTA - 01/maio às 17h
César Nicolau, Diretor de Mkt & Com.Corporativa da Ypê
Tema: Consumidor Caseiro - novos hábitos de consumo dentro de casa.
Salve na agenda: https://bit.ly/MenuExecutivoYpe
---
SEGUNDA - 04/maio às 17h
Felipe Cerchiari, Diretor de Inovação da Ambev
Tema: Marketing de Inovação
Salve na agenda:https://bit.ly/MenuExecutivoAmbev
---
TERÇA – 05/maio às 17h
Juliana Roschel, Dir. Regional Marketing LatAm na Electrolux
Tema: Como as marcas estão acompanhando o comportamento do consumidor em casa.
Salve na agenda: https://bit.ly/MenuExecutivoElectrolux
---
QUARTA - 06/maio às 17h
Denise Imamura, Gerente de Marketing de Brasil Cacau
Tema: Doce Quarentena - Indulgência & Páscoa em tempos de covid-19
Salve na agenda: https://bit.ly/MenuExecutivoBrasilCacau
---
SEXTA - 08/maio às 17h
Mariana de Paula, Diretora de Mkt da Nielsen
Tema: Tendências de comportamento pós-covid da pesquisa global da Nielsen.
Salve na agenda: https://bit.ly/MenuExecutivoNielsen2
---
Anterior e durante a série do *Menu Executivo da Bistrô [brand ideas], Gabi Castejon já tirou do forno lives com Dafna Blaschkauer - Dir. de Vendas Pacífico da Nike, Jennifer Sales - Marketing & Comunicação do Grupo Globo, Sandra Montes – Dir. Marketing da OLX, Ana Julia Novaes - Head de Experiência na Natura, Paulo Silva – CEO da Franq Open Bank e Juliana Biasi – Head de Branding da 99. Cada live com uma média de 500 participantes.
**Ao final do Menu Executivo, a Bistrô [brand ideas] assume o compromisso de doar, ao menos R$5,000 – independente do engajamento e audiência - para o Banco de Alimentos, alcançando um máximo de R$10,000.
QUEM É A GABI CASTEJON NA FILA DO PÃO
EP#1 DO PODCAST*
Formada em Comunicação Social pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing e pós-graduada em História da Arte pela Faap, Gabi iniciou sua carreira no Citibank, como trainee e gerente de comunicação, participando do lançamento da primeira campanha global do banco no Brasil. Já, na Mattel, foi gerente de produto de brinquedos de meninos, liderando o projeto de Branded Content com Cartoon Network “Max Steel - Ele é o Cara”, que teve rollout pela América Latina. Depois, assumiu a gestão de marcas de meninas, sendo responsável pelo lançamento de Monster High no país. Seguiu na Troiano como consultora de branding e, há nove anos, resolveu empreender e criar a Bistrô [brand ideas]. Maratonista, culinarista formada pelo Natural Gourmet Institute em Nova Iorque e “mãe” do Paçoca, um fofo coelhinho, Gabi acredita na verdadeira conexão das marcas com a sociedade para uma comunicação transformadora.
BISTRÔ [BRAND IDEAS]
A Bistrô [brand ideas] é uma consultoria que elabora projetos que têm a marca como ingrediente principal. Criada por Gabi Castejon, atende desde micro e pequenas até grandes empresas como Natura, Facebook, L'óreal e Tecnisa. Posicionamento e propósito de marca, planejamento de comunicação, identidades de marca (visual, verbal e normativa) e conteúdo para redes sociais são alguns dos menus que estão no cardápio, temperado por Gabi Castejon, consultora "chef" de branding.
Para degustar mais, acesse:
www.bistrobrandideas.com
www.instagram.com/bistrobrandideas
* PODCAST • Bistrô [brand ideas]
♫ Spotify https://bit.ly/BistroSpotify
Apple https://bit.ly/BistroApple
►Google https://bit.ly/BistroGoogle
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>