TruckPad e iCarros realizam live sobre a nova realidade do mercado de logística e transportes pós Covid-19
O evento virtual gratuito acontece na terça-feira (28/04), às 17h, e está com inscrições abertas. Convidados vão discutir o futuro próximo do setor e crescimento por demandas de soluções digitais
Com a pandemia do novo coronavírus, o setor de logística ganhou destaque, sendo responsável por manter o abastecimento dos bens de consumo e garantir a distribuição de materiais de saúde e higiene para hospitais, por exemplo. Para discutir o futuro do setor, nesta terça-feira (28.04), TruckPad e iCarros realizam uma live ao lado de grandes profissionais do mercado. As inscrições devem ser feitas no site do evento.
Junto com Carlos Mira, CEO do TruckPad, maior plataforma de conexão entre caminhoneiros e cargas na América Latina, e Ricardo Bonzo, CEO do iCarros, participarão também Ricardo Altmann, sócio-diretor da Lunica Consultoria, e Marcelo Fontana, diretor da revista Transporte Moderno.
Os participantes vão discutir a importância da digitalização do setor, as oportunidades e riscos para startups ligadas a transportes, o uso de dados na gestão de frotas e as perspectivas de crescimento das entregas fracionadas, entre outros temas.
"O setor de logística e transporte já passava por uma necessidade de digitalização e isso se fortaleceu ainda mais com a pandemia. Nossa ideia com a live é fomentar uma discussão de qualidade sobre os impactos atuais e transformações que podemos esperar do mercado", conta Carlos Mira.
Serviço
Evento: Qual o impacto do covid-19 para as frotas conectadas?
Data e horário: 28/04, às 17h
Sobre o TruckPad
O TruckPad, maior plataforma de conexão entre caminhoneiros e cargas na América Latina, foi fundado em 2013 por Carlos Mira, empresário brasileiro com mais de 35 anos de experiência no setor de transporte rodoviário de cargas. Com mais de um milhão e duzentos mil downloads, o TruckPad conta com investidores como a Mercedes-Benz, o provedor de mapas e roteirização Maplink, a Plug and Play Tech Center (a mais ativa aceleradora de startups do Vale do Silício) e a FTA (Full Truck Alliance), gigante chinesa do setor de transportes.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>