Workshop da D1 tem foco em redução de custos na crise
5ª edição do Journey Sessions, tradicional workshop da D1, aborda desenvolvimento de estratégias para redução de custos e prevenção de inadimplência
Mesmo com a quarentena devido ao coronavírus, a D1- empresa que oferece soluções de comunicação omnichannel e jornada do consumidor - têm continuado a sua programação de eventos, mas agora no formato online. Na próxima quinta-feira (23/4), acontece a quinta edição do tradicional Journey Sessions, um evento que reúne grandes empresas em um workshop prático de troca de experiências.São Paulo, abril de 2020 -
Como na última edição, o Journey Sessions #5 será dirigida pelo Head de Design de Experiência da D1, Thomas Mansür. Na quinta edição, Thomas traz uma metodologia exclusiva da D1 com as melhores práticas para ajudar as empresas no diagnóstico de suas operações e jornadas de forma rápida e eficaz. Por meio dela, é possível melhorar os processos na economia de recursos, prevenção de inadimplência, retenção e aquisição qualificada de novos clientes, no período de crise. Todas as ações têm como foco principal a melhoria de experiência do cliente final, algo que está intimamente ligado ao fluxo de suas jornadas de consumo e, consequentemente, ao NPS - Net Promoter Score.
"Os resultados do Journey Sessions são sempre muito relevantes. O objetivo é provocar os participantes a pensarem em iniciativas de maior impacto para o negócio, sejam novos canais que podem ser estabelecidos ou tecnologias de automação para organizar os dados da operação como um todo", explica Mansür.
Entre as empresas que já participaram do Journey Sessions e aderiram aos métodos da D1 estão 99, C&A, Pernambucanas, Tricard e Mapfre. O treinamento é exclusivo e voltado a profissionais das áreas de Gestão de Operação, Atendimento, Customer Experience, Tecnologia e Transformação Digital.
Para fazer as inscrições, basta entrar no site e garantir a vaga.
Agenda
Workshop: Journey Sessions#5 (online)
Palestrante: Thomas Mansür, Head of Experience Design da D1
Data e horário: 23 de abril, das 09h às 12h
Valor do ingresso: R$ 600 (+R$ 68 de taxa)
Link de inscrição: http://www.sympla.com.br/journey-sessions-5__836115
Sobre a D1
A D1 viabiliza o processo de transformação digital para a entrega de melhores jornadas de engajamento no envio de comunicações omnichannel entre corporações e seus clientes. A plataforma D1 Experience Cloud funciona como um agregador de mensagens e orquestrador de comunicações, utilizando canais como E-mail, SMS, WhatsApp, Voz, Push, entre outros.
Fundada em 2012, tem em seu portfólio de clientes as maiores empresas nos mercados de seguros, saúde, financeiro, cartão de crédito e varejo. Importantes instituições nacionais e internacionais reconheceram a qualidade das suas soluções com mais de 16 prêmios conquistados, como Ciab FEBRABAN, DMA Echo, CNseg entre outros. Em 2015, foi selecionada pela Endeavor Global para fazer parte do seu ecossistema de Scale-ups.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>