Braspag promove webinar gratuito com representante do Mercado Livre sobre dicas para a entrada de empresas no e-commerce nesse momento de pandemia
Conversa com André Santos traz uma panorama geral de como as empresas, que ainda não atuam no e-commerce, podem se adaptar a esse canal comercial para terem uma opção de renda
A Braspag, empresa pioneira em meios de pagamento para e-commerce no Brasil, realiza mais uma edição de sua webinar, nesta quarta-feira 22/04, às 16h. O tema desta edição é "Dicas e estratégias para vender em marketplaces", com André Santos, supervisor comercial do Mercado Livre, marketplace que oferece soluções de comércio eletrônico para a realização de negócios pela Internet.
O webinar da Braspag é um espaço colaborativo e de debates entre profissionais de diversas áreas de negócios troquem experiências e apresentem sugestões de auxílio na superação dos períodos de crises, por meio do uso da tecnologia.
André Santos trará dicas e exemplos de como as empresas podem se adequar ao mercado online e, assim, gerar renda de seus negócios nesse momento delicado de pandemia. Entre as opções, os serviços de marketplace, por exemplo, são bons direcionamentos no auxílio para quem nunca trabalhou com e-commerce, porque oferece variados serviços que envolvem até as questões de segurança na hora de vender os produtos pelo e-commerce.
O evento online também contará com a participação do diretor de Marketing e Vendas da Braspag, Zeca Vianna. O webinar é gratuito e para participar, acesse aqui.
Serviço:
Webinar: Dicas e estratégias para vender em marketplaces
Quando: 22 de abril
Horário: às 16h
Inscrição: Webinar Braspag
Valor: Gratuito
Sobre a Braspag
Empresa pioneira em meios de pagamento para e-commerce no Brasil, a Braspag é líder no desenvolvimento de soluções para processamento de pagamentos (gateway de pagamentos), conciliação, antifraude e marketplace com certificação de segurança PCI DSS 3.2 e ISO 22301 que fortalece a governança corporativa e garante a continuidade dos negócios. Possui presença direta nos principais países da América Latina. No Brasil, tem como clientes as principais empresas de comércio eletrônico, oferecendo soluções inovadoras, confiáveis, seguras e com o melhor custo-benefício do mercado. Além disso, a Braspag é a única empresa do setor que está formalmente comprometida com o Pacto Global da ONU , mantendo suas estratégias alinhadas aos princípios relacionados aos Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente e Contra a Corrupção.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>