Shopping Metropolitano lança série sobre saúde mental nas redes sociais
Em parceria com o Instituto Bem do Estar, série 'Saúde da Mente em Tempos de Pandemia' trará pílulas informativas e tirará dúvidas dos internautas
O Shopping Metropolitano Barra lança esta semana mais uma ferramenta para contribuir para as pessoas em situação de isolamento social. A série 'Saúde da Mente em Tempos de Pandemia' reunirá pílulas informativas ao longo das próximas semanas, enquetes com dúvidas dos seguidores e um vídeo com especialistas explicando melhor sobre a importância de manter o bem-estar mental durante esse período, especialmente. O material será divulgado via redes sociais.
A iniciativa é da CCP Shoppings Centers em parceria com o Instituto Bem do Estar, negócio social sem fins lucrativos voltado à promoção da saúde da mente com o propósito de desafiar as pessoas a mudar o próprio comportamento em relação à saúde da mente. A organização colabora com a prevenção de doenças psicológicas e contribui para uma sociedade mais consciente e saudável. Os outros cinco shoppings da administradora também aderiram à ação.
A série é mais uma ferramenta do Shopping Metropolitano Barra para levar informação e entretenimento, buscando melhorar o dia a dia das pessoas em quarentena. Desde os primeiros dias de isolamento social, o empreendimento está exibindo um especial de atividades infantis, o Mundinho Kids Online. Há atividades exclusivas sendo lançadas todas as quintas e domingos. O projeto acaba de ser estendido até maio e também será apresentado nas redes sociais de outros shoppings da CCP, em Goiânia e em São Paulo. Para garantir que os tradicionais Ovos de Páscoa não fiquem de fora da confraternização dos clientes da região, também está promovendo a Páscoa Drive-Thru, em que os clientes estão podendo efetuar suas compras nas lojas de chocolates do shopping sem sair do carro. "Estamos realmente empenhados em levar aos lares um pouco dos momentos de alegria e conforto que nossos clientes geralmente têm dentro do nosso shopping. Agora é o momento de cada um fazer o que pode para promover um bem maior", diz Eliza Santos, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>