PACCAR prorroga retorno da produção até 20 de abril de 2020
A PACCAR Inc está fornecendo uma atualização comercial em resposta às mudanças recentes na demanda de clientes e uma perspectiva diferente para a economia global, como consequência da pandemia do coronavírus.
A Companhia prorrogará a suspensão da produção de caminhões e motores em suas fábricas em todo o mundo, até 20 de abril de 2020. A empresa revisará esta iniciativa regularmente. A PACCAR continuará promovendo suporte pós-venda aos seus clientes que fornecem suprimentos médicos, alimentos e serviços essenciais para nossas comunidades.
Os resultados financeiros da PACCAR para 2020 serão impactados por alterações nos cronogramas de produção, devido a mudanças na demanda dos clientes e o impacto de regulamentos ou mandatos governamentais. A Companhia fornecerá uma atualização sobre os resultados do primeiro trimestre, durante a próxima conferência para investidores, prevista para 21 de abril de 2020.
A Companhia está em uma forte posição financeira, com excelentes classificações de crédito de liquidez e grau de investimento A+ / A1. O caixa para manufatura e os títulos negociáveis foram de US$ 4,3 bilhões no final de março de 2020. A Companhia também tem acesso às linhas de crédito existentes de US$ 3,0 bilhões.
"O excelente balanço da PACCAR, a experiente equipe de liderança e os funcionários de destaque contribuirão para que a empresa administre com sucesso durante esse período difícil”, afirma Preston Feight, CEO.
A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa é www.paccar.com.
Este comunicado contém "declarações prospectivas", dentro da Lei de Reforma de Litígios de Valores Mobiliários. Essas declarações são baseadas nas expectativas atuais da administração e estão sujeitas a incertezas e mudanças nas circunstâncias. Os resultados reais podem diferir materialmente daqueles incluídos nesta versão devido a uma variedade de fatores. Mais informações sobre esses fatores estão contidas nos arquivos da PACCAR junto à Securities and Exchange Commission.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>