Digital Commerce: uma visão atual sobre desafios e oportunidades
Grupo Stefanini promove webinar para discutir como a análise de dados pode impulsionar resultados de negócio
O cenário atual exige das organizações uma resposta rápida e inovadora. Alinhada com esse próposito, a Stefanini, multinacional brasileira referência em soluções digitais, promove o webinar “Digital Commerce: uma visão atual sobre desafios e oportunidades” com o Carlos Cafasso e Johann Vivot, respectivamente CEO e diretor de Analytics da Gauge, consultoria de performance e experiência do usuário, adquirida pelo Grupo Stefanini.
No webinar, os executivos abordarão como criar estratégias de canais de vendas e logística totalmente digitais, além de pontos que podem contribuir para ampliar a capacidade de geração de tráfego, gestão de audiência e conversão de negócios.
Com o análise de dados de canais, entendimento de comportamento e necessidades de uma persona especifica, é possível criar ações que irão impactar diretamente os resultados de negócio. Com isso, conseguimos garantir mais eficiência em cada área, com menor esforço operacional e maior disponibilidade de dados de forma prática e rápida”, explica Cafasso.
No final de 2017, o Grupo Stefanini adquiriu a Gauge com o objetivo de ampliar sua atuação nas áreas de performance, mídia digital, experiência do usuário e dados, completando o portfólio da multinacional brasileira e se integrando à filosofia de priorizar os objetivos de negócios dos clientes com foco no mundo digital.
ANOTE EM SUA AGENDA
Webinar - “Digital Commerce: uma visão atual sobre desafios e oportunidades”
Data: 01 de abril de 2020
Horário: 18h
Link de inscrição: https://bit.ly/2yhV4kR
Sobre a Stefanini
A Stefanini é uma multinacional brasileira com 32 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).
Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>