B-Have lança cursos e palestras voltados para gerenciamento de crise
Erika Linhares, pedagoga, gestora de carreiras e palestrante, irá auxiliar líderes neste momento de mudanças no formato de trabalho e distanciamento social devido ao avanço do coronavírus no Brasil
A B-Have, empresa especializada em treinamentos de líderes e equipes, lançou cursos e palestras voltados para o gerenciamento de crise em tempos de coronavírus.
Nesse momento de crise em que todo o país enfrenta, com a equipe trabalhando em esquema home office, como o líder pode garantir a produtividade de sua equipe à distância? O que fazer para diminuir as distrações e manter a performance?
Erika Linhares, pedagoga e gestora de carreiras especializada em comportamento dentro de organizações, promete treinar líderes para aprenderem a fazer gestão da crise e de pessoas para superar essa crise da melhor forma possível.
"Não dá para esperar a crise passar e só depois tomar alguma atitude. É preciso de forma online manter a equipe unida para que seja produtiva e traga resultados", diz a palestrante.
O curso online para gestores irá mostrar ao líder como desenvolver as habilidades comportamentais de seus times para alcançar grandes resultados. Já a palestra online oferece uma verdadeira sessão de mudança de mindset e desenvolvimento de soft skills. Além disso, a B-Have também oferece consultoria voltada para as duas áreas cruciais para a saúde da empresa: o RH e o Comercial.
Sobre Erika Linhares: Executiva especializada em comportamento e cultura dentro de organizações, chegou a ser sacoleira aos 15 anos quando o pai, dono de uma imobiliária, perdeu tudo na década de 90. Trabalhou ainda na área pública na Prefeitura de Sete Lagoas, em Minas Gerais. Depois de entrar na faculdade de pedagogia, começou a carreira no sistema privado aos 19 anos, ganhando R$ 350 reais como atendente de loja. Vinte anos depois, deixou o mercado corporativo como diretora nacional de uma das maiores empresas do Brasil para atuar como gestora de carreiras em sua empresa, a B-Have. Mais de 15 mil pessoas e 600 parceiros comerciais passaram pela gestão da executiva.
Sobre a B-Have: A B-Have acreditas que os ambientes de trabalho foram, ao longo dos anos, contaminados por comportamentos como vaidade e vitimismo, que fizeram com que as pessoas, em todos os níveis hierárquicos, se sentissem infelizes e improdutivas. É fato que problemas existem e sempre vão existir, mas a B-Have acredita também que esses comportamentos podem ser modificados a partir de hábitos que, se praticados com o devido empenho, podem transformar a vida e as relações entre as pessoas no ambiente de trabalho. O resultado disso são pessoas mais prósperas e empresas mais lucrativas.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>