PARTIU DE #ADIDASNOLOLLABR: Fãs das três listras podem concorrer a passaportes para o Lollapalooza BR, além de ganharem brindes e descontos
adidas lança nova promoção que levará consumidores para o Lollapalooza Brasil.
Válida para compras em lojas físicas e online da marca, a promoção acontece entre 2 a 20 de março.
Pelo segundo ano consecutivo, adidas será patrocinadora do Lollapalooza Brasil, que ocorre de 3 a 5 de abril de 2020, no Autódromo de Interlagos.
O maior festival de música do Brasil será cenário para a celebração de 50 anos de Superstar, tênis icônico da adidas e símbolo de cultura, música, arte e esporte. Para iniciar as celebrações e proporcionar acesso às experiências adidas aos seus consumidores, a marca das 3 listras lançou a promoção PARTIU DE #ADIDASNOLOLLABR.
Entre os dias 2 a 20 de março, todos os consumidores que comprarem acima de R$399,00 em produtos da marca, em lojas físicas e no site da adidas do Brasil (www.adidas.com.br), podem concorrer a passaportes para o festival. Além disso, todos que comprarem acima de R$ 499,00 ganharão brindes exclusivos, como capas de chuva e power banks para curtir o Lolla BR*.
O regulamento completo da promoção está disponível em https://www.adidasnolollabr.com.br/#/.
E ainda tem mais uma novidade para quem vai ao Lollapalooza Brasil! Até 30 de março, todos os consumidores que apresentarem suas pulseiras Lolla Cashless nas lojas físicas adidas ainda ganham 15% de desconto nas suas compras.
* Os brindes da promoção estão sujeitos à disponibilidade do estoque.
Para mais informações, acesse www.adidas.com.br/lollabr ou www.adidasnolollabr.com.br.
Sobre adidas Originals:
A adidas Originals é uma empresa de moda fundada em 2001. Suas criações são inspiradas no legado esportivo da adidas, uma das marcas líderes mundiais em design e desenvolvimento de roupas e calçados esportivos. Tomando o arquivo histórico da adidas como referência, a adidas Originals considera a evolução de seu legado através de um compromisso constante com a inovação e sua capacidade de identificar a essência da criatividade e o valor que encontramos no mundo dos esportes, adaptando-a cultura urbana contemporânea. Sua marca é o logotipo do trevo, usado pela primeira vez em 1972, como um símbolo daqueles que apiam a criatividade em nossa cultura. A adidas Originals continua sendo pioneira de um estilo de vida que trouxe o espírito do esporte às ruas, adaptando-o ao nosso dia a dia.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>