Área de saúde é o tema do TOPdesk On Tour em SP
Segundo a IDC, o segmento de tecnologia para hospitais, laboratórios e consultórios médicos deve movimentar US$ 32 milhões até 2023
A TOPdesk, fornecedora global de soluções de service desk ou gerenciamento de serviços de TI, realiza em São Paulo o TOPdesk on Tour (ToT) voltado para a saúde. O objetivo da iniciativa é promover a troca de conhecimento e boas práticas do setor para que os participantes possam aplicar esses conceitos nos negócios.
“A única certeza do mundo é a sua evolução. Somente pessoas com poder de protagonismo terão espaço de destaque para se engajar no mundo e serem agentes da transformação. Durante o evento, os participantes poderão entender como liderar as mudanças e ser o protagonista e engajar as pessoas para um planejamento de uma estratégia de negócios eficiente”, explica Guilherme Morais, Head de Marketing Marketing TOPdesk.
O TOPdesk On Tour é um evento mensal promovido pela empresa em diversas regiões do País, o qual apresenta possibilidades de transformação digital às empresas por meio de um gerenciamento de serviços de Tecnologia da Informação efetivo. Essa é a primeira iniciativa da empresa com foco exclusivo no setor de saúde.
Além de apresentar cases de sucesso, a empresa vai abordar a importância da transformação digital do ponto de vista da experiência dos clientes e ainda será possível conferir por meio da plataforma da TOPdesk qual o nível de maturidade do service desk de cada empresa representada pelos participantes.
Agenda:
8h30 – 9h30: Café e recepção
9h30 – 10h00: Abertura TOP Talk – “Ainda esperando pela transformação? Os 3 passos para o protagonismo”, ministrada por Tiago Krommendijk
10h 00 – 11h00: Workshop sobre a experiência do Consumidor, ministrado por Gabriel Drago
11h – 11h15: Intervalo
11h15 – 12h15: Palestra de apresentação do case Unimed
12h15 – 13h30: Almoço
13h30 – 14h30: Workshop sobre a maturidade do service desk e a integração com todas as áreas, ministrado por Raphael Costa
14h30 – 15h30: Encerramento
Serviços TOPdesk on Tour:
Data: 18/02/2020
Local: Casa Pompéia
Endereço: Av. Pompéia, 681 - Pompéia, São Paulo - SP
Horário: 8h30 às 15h30
Inscrições: e-mail para
Sobre a TOPDesk
Desde 1993, a TOPdesk desenvolve soluções de Service Desk e Enterprise Service Management (ESM) que promovem melhorias na gestão de serviços e cria um ambiente em que os colaboradores possam prosperar. Tudo é feito com soluções amigáveis, fáceis de integrar e que incentivam o trabalho em conjunto, aliada a uma equipe altamente engajada que busca aprender, compartilhar o conhecimento e formar parcerias.
São mais de 700 colaboradores espalhados por 15 escritórios em 11 países, auxiliando uma comunidade de mais de 5.000 organizações no mundo a oferecer melhores serviços. Operando no Brasil desde 2005, a TOPdesk conta com um time de mais de 50 colaboradores locais e mais de 200 clientes.
A TOPdesk foi nomeada com o Gartner Peers Insights Customers’ Choice, alcançou um forte desempenho pela Forrester e recebeu o selo de software com a classificação Top Rated em ITSM, da TrustRadius.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>