BIC apresenta ações para Volta às Aulas 2022
Marca realiza evento para abordar temas importantes acerca do desenvolvimento infantil e apresentar novidades para 2022, além de lançar campanhas publicitárias
Com o retorno às aulas presenciais cada vez mais próximo, a BIC, líder mundial em artigos de papelaria, promove um bate-papo sobre educação, volta às aulas e o efeito da pandemia no desenvolvimento pedagógico das crianças. O evento ocorrerá no dia 11 de janeiro, às 10h, e terá transmissão on-line, garantindo a segurança e o bem-estar de todos.
Intermediadopela influenciadora, escritora e apresentadora Rafa Brites, o encontro contará com a presença de Felipe Vitor, Gerente de Marketing da categoria Papelaria da BIC Brasil, e três especialistas do universo da educação: João Paulo Malara, fundador do aplicativo New School, a professora Denise Ferreirae a psicóloga Helen Mavichian, especialista em psicopedagogia e desenvolvimento de atividades psicossociais infantis.
“Reunimos um time de peso para compartilhar experiências e debater sobre educação, que é, e sempre foi, um dos principais pilares da BIC. Estamos em um momento importante de readaptação dos estudantes às aulas presenciais, após um longo período de aulas on-line ou híbridas, e o debate torna-se ainda mais pertinente neste contexto social para entendermos os impactos na aprendizagem e desenvolvimento das crianças e jovens”, ressalta Vitor.
Entre os assuntos abordados estarão temas como as fases de desenvolvimento infantil, a importância da escrita e das cores neste processo,o exercício da criatividade, oimpacto do distanciamento social na vida das crianças e a democratização da educação. Em complemento ao bate-papo, a BIC também apresentará as novidades da marca para a categoria de Papelaria em 2022.
Campanha: Tudo começa com papel e BIC
A BIC está presente na vida dos jovens brasileiros há mais de 60 anos e, desde então, faz parte de diversos momentos marcantes na vida acadêmica demilhares de pessoas. Afinal, quem nunca usou uma caneta BIC para estudar?
Tamanha tradição inspirou a marca a lançar a campanha “Tudo começa com papel e BIC”, para reforçar a importância que a caneta tem na construção de uma ideia ou do futuro de quem sonha emconquistar seus objetivos.O vídeo, que será veiculado na televisão e redes sociais, mostra a versatilidade das canetas BIC, que podem ser utilizadas de muitas maneiras na rotina dos jovens, como nas atividades escolares, recreativas, profissionais, entre outros.
“Queremos conectar ainda mais o público ao produto e mostrar que as canetas são e sempre foram grandes aliadas, fazem parte de cada passo da trajetória do estudante, do início ao fim. Até mesmo no lazer ou descanso. Afinal, tudo começa com papel e BIC”, destaca Vitor.
Campanha: BIC Intensity“Me Empolguei”
Outra campanha elaborada pela BIC para 2022 é a “Me Empolguei”, que mostra, de maneira divertida e descontraída, as muitas formas de utilizar os marcadores permanentes BIC Intensity, nas mais diversas superfícies: vidro, plástico, metal, skate, submarino, ou até mesmo no chifre de um unicórnio ou no sol. Onde sua imaginação mandar, afinal, o objetivo é se empolgar mesmo.
Além dos marcadores permanentes, que possuem 24 cores entre fashion, pasteis e metálicas, a linha BIC Intensity tem um portfólio amplo de produtos para incentivar a liberaçãodo lado criativo dos consumidores. Confira a lista completa da linha no site Mundo BIC.
Novidades da BIC para 2022
Para este ano, a BIC preparou alguns lançamentos bem especiais para o período de volta às aulas, que, alinhados ao posicionamento e aos valores da marca, buscam defender a importância da escrita e o poder de transformação que as cores têm na vida de todos.
Buscando democratizar ainda mais a arte e a criatividade, uma das novidades foi a reformulação da linha Intensity, que traz um portfólio vibrante e de qualidade para jovens e adultos. Além das novas embalagens, a linha também traz novidades como o lançamento do BIC Marcadores para Colorir e o Lápis de Cor Intensity Bicolor, com 18 lápis feitos em madeira e 36 cores intensas e supermacias.
• ESTOJOS MARCADORES PARA COLORIR 6 E 12 CORES
O kit é ideal para adultos que desejam colorir em papel, de forma suave e confortável, com maior área de cobertura. Os marcadores são compostos por tinta a base de água para dar um toque diferenciado ao desenho.
• LÁPIS DE COR INTENSITY BICOLOR
De cara nova, o kit que já faz sucesso entre a criançada por suas cores vivas e vibrantes agora reúne ainda mais praticidade e suavidade na hora de colorir.
• INTENSITY TONS TERRA BL 5
Este blister com cinco unidades chegou para completar ainda mais o portfólio da linha Intensity. As canetas possuem cores mais fechadas e ponta ultra fina, de 0,4mm, para maior precisão na hora de pintar ou escrever. Assim como todas da linha, as Intensity Tons Terra não borram ou marcam a folha de trás.
• ESTOJO PREMIUM INTENSITY
Composto por cinco canetas Intensity Fine, cinco IntensityMedium e cinco Dual Tip, o kit reúne alguns dos produtos mais amados pelos consumidores em uma só embalagem.
• KIT TONS PASTEIS
Para os fãs de produtos em tons pasteis, este é o kit ideal, pois reúne alguns dos principais produtos da BIC nas cores queridinhas do momento. A caixa conta com três unidades de: Intensity Fine, IntensityMedium, PM Grip e Brite Liners.
• KIT 2 INTENSITY FINE + PM GRIP
Um conjunto simples, porém, muito útil. Este blister vem com duas unidades de Intensity Fine e uma PM Grip, nas cores terra e pastel.
Sobre a BIC
Líder mundial em papelaria, isqueiros e barbeadores, a BIC traz simplicidade e alegria para a vida cotidiana. Por mais de 75 anos, a empresa honrou a tradição de fornecer produtos essenciais de alta qualidade a preços acessíveis, para consumidores de todos os lugares. Por meio dessa dedicação inabalável, a BIC se tornou uma das marcas mais reconhecidas e é uma marca registrada em todo o mundo. Hoje, os produtos BIC são vendidos em mais de 160 países ao redor do mundo e apresentam marcas icônicas como BIC Kids™, BIC FlexTM, BodyMarkby BICTM, Cello®, Djeep, Lucky Stationery, Rocketbook, Soleil®, Tipp-Ex®, Us™, Wite-Out® e muito mais. Em 2020, as vendas líquidas da BIC foram de € 1.627,9 milhões. A empresa, que está listada na “Euronext Paris”, faz parte dos índices SBF120 e CAC Mid 60 e é reconhecida por seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a educação. Recebeu uma pontuação A em liderança do CDP.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>