Tecnologia encontra profissionais para preparar suas festas de fim de ano via Whatsapp
Quando chega novembro a corrida por prestadores de serviços aumenta devido às festas de fim de ano. Um dos serviços mais procurados é o buffet que, em dezembro de 2023, aumentou em 160% o volume de busca, de acordo com o portal Feiras do Brasil.
Na corrida para deixar residências e empresas preparadas para as grandes festas, profissionais como pintores, eletricistas, diaristas e cozinheiros aumentam significativamente seu volume de trabalho para atender a demanda.
Com tanta procura, esses profissionais ficam com suas agendas cheias desde já, portanto, tentar encontrar um eletricista para instalar o pisca-pisca no condomínio, faltando alguns dias para o Natal, se torna uma missão quase impossível.
Para Anderson Nery, Fundador do Robozin, primeiro assistente de serviços via WhatsApp no Brasil, a melhor solução é encontrar esses profissionais através da tecnologia, para não perder tempo e ficar sem o que precisa:
"Quem tentou ficar ligando para profissionais específicos pensando nas festas de fim de ano sabe o tormento que é encontrar alguém disponível na data. Estamos falando tanto de um eletricista ou marido de aluguel para cuidar da elétrica do “pisca-pisca” como de um jardineiro para deixar o quintal preparado para receber a decoração de uma residência".
Somando essa preparação da casa para a decoração e festas com outras correrias de fim de ano, como compra de presentes e da própria decoração da casa, o tempo fica cada vez mais escasso. Para facilitar essa procura, é que a tecnologia pode ajudar ao encontrar prestadores que estejam próximos ou disponíveis nas datas que você realmente precisa e pode atender.
"Uma conversa pelo WhatsApp com o número do Robozin já basta para que o sistema utilize IA para encontrar qualquer profissional neste final de ano. É uma IA que vai analisar o pedido da pessoa, encontrar quem pode atender a uma determinada demanda e fazer a ponte entre o prestador de serviços e o cliente. É bem melhor do que ficar tentando ligar para diversos profissionais tentando descobrir quem estará livre neste dia" completa o fundador.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>