Casa pronta sem preocupações ou trabalho
Empreendimento em Valparaíso de Goiás permite que pessoas comprem o projeto e a construção da sua futura residência
Levantamento da Sondagem da Construção, realizado em junho pelo Instituto Brasileiro de Economia (Ibre) da Fundação Getulio Vargas (FGV), aponta que 71,2% das empresas da construção tiveram dificuldades em contratar trabalhadores qualificados nos últimos 12 meses, sendo que 39% relataram muita dificuldade. Esse é apenas um dos obstáculos para quem precisa construir algo, muitas pessoas não tem tempo, não entendem de construção ou simplesmente não gostam de acompanhar uma obra.
Pensando nesse público o Reserva do Vale, bairro planejado que está sendo implantando em Valparaíso de Goiás, desenvolveu o Casas do Vale, que entregará moradias prontas para o cliente. O projeto consiste em uma reserva especial de 53 terrenos situados dentro do Brisas do Vale, um dos condomínios horizontais do empreendimento e que deve ser entregue até o final deste ano. A ideia é atender quem deseja viver em uma casa planejada para suas necessidades, mas sem ter o trabalho de construí-la.
“Essa proposta diferenciada do Casas do Vale visa atender um público seleto que tem uma vida corrida, talvez até morando em Brasília ou outra cidade do Entorno do Distrito Federal, mas que está procurando um lugar com qualidade de vida para morar, e quer praticidade”, explicou Emerson Vieira, diretor comercial da Gran Pacaembu, empresa responsável pelo desenvolvimento do Reserva do Vale, o qual além de condomínios horizontais terá ainda parques, áreas comerciais e espaços de conexão e integração para diversos segmentos.
Duas opções
Os clientes poderão escolher entre os projetos de casas térreas de 125 metros quadrados (m²), com três quartos, com salas em pé direito duplo e fachadas modernas. Outro modelo são os sobrados de três quartos com áreas de 147m². Todas as opções oferecem a possibilidade de piscina, área gourmet e energia fotovoltaica. Ao adquirir a área, o consumidor não precisará se preocupar com a aprovação do projeto e nem com a execução das obras.
“O Casas do Vale foi pensado com o intuito de amenizar as burocracias e o estresse que as famílias enfrentam ao construir sua casa própria, pois normalmente a jornada de uma obra é desafiadora, envolvendo contratação e aprovação de financiamento, aprovação de projetos de arquitetura e complementares, gerenciamento de trabalhadores, aquisição de materiais e um grande investimento de tempo. Nós ainda traremos uma nova modalidade de financiamento, direto com o empreendedor, sem burocracia na aprovação do crédito. Será um dos grandes diferenciais e que facilitará na hora da compra", salientou Emerson.
Os sobrados serão entregues com 18 meses, mas a casa térrea ficará pronta com apenas 12 meses de prazo. Os compradores poderão financiar a compra em até 240 vezes diretamente com a construtora após a entrega das chaves. Quem já tem o lote, pode contratar somente a construção da casa. "Além dos compradores da reserva especial, nós também oferecemos a possibilidade dos 500 proprietários que adquiriram lotes no Reserva do Vale para contratar o projeto e a construção da casa com a gente", destaca o diretor comercial.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>