Soprano e muito mais: nova campanha destaca como a marca está presente no dia a dia dos consumidores
Estratégia de comunicação reforça como as soluções da Soprano facilitam o cotidiano dos mais diversos públicos da marca
De projetos da construção civil às obras que são erguidas fora dele; da marcenaria às instalações elétricas, da bebida gelada na praia, às mais diversas reformas. A Soprano está no cotidiano do consumidor e, com o objetivo de estimular a descoberta e identificação da marca aonde menos se espera, lança a sua nova campanha: Soprano e muito mais.
As peças destacam como diferentes situações nas casas e nas construções se fazem presentes no dia a dia das pessoas. Em caráter de descoberta, a campanha destaca que, mesmo que os consumidores não percebam, os produtos fazem toda a diferença no cotidiano, seja com sensações de bem-estar ou atributos técnicos e novas tecnologias.
Para a gerente de marketing e inteligência de mercado da Soprano, Juliana Modelski, a nova campanha vai ao encontro do considerável aumento no conhecimento de marca, com os maiores desvios nas regiões Sul e Nordeste. De acordo com ela, a movimentação tem sido monitorada em pesquisas e dados de mercado desde 2022, quando houve o reposicionamento de marca e início dos investimentos em mídia e trabalho mais agressivo de trade marketing.
“Diante deste cenário, a campanha Soprano e muito mais nos coloca no contexto diário de diversos públicos, seja o eletricista, o marceneiro ou o consumidor que vai à praia com a nossa caixa térmica. Trata-se de uma conversa entre a marca e os seus mais variados públicos”, afirma.
Juliana menciona que construir uma marca relevante em mercados tão distintos ꟷ a Soprano é uma empresa com quatro unidades de negócios que atuam em diferentes segmentos ꟷ requer uma estratégia de marketing complexa, que impacte verdadeiramente os clientes nas mais variadas situações de uso.
Campanha Soprano e muito mais: estratégia de mídia
Spots de rádio com duração de 30 segundos, alcançando nove estados do Brasil
Filme com duração de 30 segundos, além de 15 vídeos curtos, com inserção no YouTube e em outras redes sociais
No digital, ações combinadas com mega e micro influenciadores, impactando os públicos D2C e B2B da marca
Anúncios em revistas especializadas, além de mídia programática
Expediente
CMO: Juliana Modelski
Agência: Batuca
Produtora: ParMedia
Sobre a Soprano
Com sete décadas de história, a Soprano é uma empresa multinegócios que atua nos segmentos de casa e construção. Referência em confiabilidade, a marca oferece um portfólio de mais de 4 mil itens produzidos para o mercado brasileiro e demais países da América Latina. Com matriz em Farroupilha (RS), a Soprano conta com unidades em Caxias do Sul e Campo Grande (MS). A Soprano abrange quatro unidades de negócios: MatCon, Utilidades Térmicas, Componentes para Móveis e Fotovoltaico.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>