Do VIP a show inédito: Saiba como o iFood vai promover experiências para alimentar o amor dos fãs no Rock in Rio Brasil 2024
Máquina de algodão doce, música personalizada por IA, BPM pulsando o coração de sete metros, trilha sonora na montanha-russa e pós show com grandes nomes da música e muito mais
O iFood, Delivery Oficial do Rock in Rio Brasil 2024, está pronto para alimentar a Cidade do Rock com o amor dos fãs e pulsar na mesma frequência do maior festival de música e entretenimento do mundo. Com ativações que unem diversão, inovação, comida e música em torno de uma só e mais importante temática: o amor de fã. Os fãs poderão expressar seu amor pelos seus ídolos, pela marca e pelo festival participando das mais de cinco ações da empresa na Cidade do Rock, podendo ir do gramado à Área VIP do Rock in Rio Brasil 2024 ou até mesmo participar do Segue o Baile, todos os dias, com atrações surpresas no fim do evento.
“Estamos muito felizes em estar mais uma vez junto com Rock in Rio Brasil, neste ano especial em que se comemora os 40 anos do festival. Como Delivery Oficial do Rock in Rio Brasil 2024, o iFood vai entregar experiências e momentos especiais que promovem o amor dos fã, seja pelo iFood, pelo festival ou por seu cantor ou banda preferida. ”, afirma Ana Gabriela Lopes, CMO do iFood
Segue o Baile iFood
O iFood vai ser a empresa responsável pelo Segue o Baile, que acontecerá no Palco Sunset, que é um show à parte do line up que ocorre após a finalização da atração principal no Palco Mundo, com grandes nomes surpresas que passaram pelo Rock in Rio Brasil 2024, com objetivo de estender a experiência musical no evento. A curadoria do evento é assinada por Zé Ricardo, o que garante por si só uma seleção de talentos que vai surpreender e emocionar os fãs.
Montanha-Russa iFood
Nesta edição, o iFood assumiu o naming do principal brinquedo do evento: a montanha russa. Para tornar essa viagem ainda mais emocionante, os fãs terão a oportunidade de escolher a trilha sonora de sua viagem radical na montanha-russa mais famosa do Brasil. Ao embarcar nessa aventura, estarão disponíveis duas TVs touch que permitirão a votação no artista preferido: Jão, Luisa Sonza ou Mc Cabelinho. Na área de embarque, uma tela exibirá o ranking dos três artistas mais votados, e a playlist do artista em primeiro lugar, então é só sentar e aproveitar o passeio.
Para participar desse momento icônico é necessário realizar o agendamento para montanha-russa pelo aplicativo do Rock in Rio Brasil 2024.
Do gramado ao Vipão - Mercado do Fã
O iFood vai levar os fãs do gramado a área VIP no Rock in Rio Brasil 2024. O Mercado do Fã é uma ativação que vai trazer o produto oficial disponível no app para dentro do festival. A ativação vai ocorrer no estande de 30 metros, localizado ao lado da área VIP, em que cada jogador precisa encontrar entre vários itens, os produtos corretos da lista oficial dos artistas e do festival no menor tempo possível - sendo no máximo 30 segundos - para garantir um kit exclusivo com produtos da lista oficial dos cantores Luísa Sonza, Jão e Mc Cabelinho e para os mais sortudos com um par de ingresso direto para área VIP do festival.
Mais ativações
Para celebrar o amor dos fãs, o iFood levará um coração de 7 metros de altura no seu principal estande no festival, que, na verdade, é a primeiro grande ativação: o Fãzometro será responsável por transpassar os batimentos cardíacos do público iluminando o coração do festival, pulsando na mesma frequência.
Neste espaço haverá o Meu Hits, uma ativação feita a base da inteligência artificial que permitirá que os festeiros tenham uma música personalizada que será criada para cada visitante, selecionando o ritmo musical e suas comidas preferidas, a IA criará uma letra e música personalizada. E para quem gosta de um docinho para alegrar o dia, a empresa disponibilizará uma máquina de algodão doce.
Em todas as ativações do iFood no Rock in Rio Brasil, os assinantes Clube iFood têm acesso privilegiado, seja na montanha russa ou em uma das dinâmicas dos estandes. Já na Gourmet Square, todos os assinantes podem participar e ganhar prêmios na roleta de diamante do Clube iFood onde todo mundo ganha. Para os não membros, o iFood possibilitará uma adesão gratuita por dois meses para que os benefícios de ser Clube já possam ser usufruídos nas ativações da marca no festival.
Todos esses momentos vão acontecer dentro do Rock in Rio Brasil 2024, mas com o iFood a experiência é sempre estendida. Todos os clientes que embarcarem ou desembarcarem no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro podem ser surpreendidos em uma das oito rampas de acessos decoradas - que conecta os passageiros entre a sala de embarque até as aeronaves. Além da decoração interna, oito grandes bags do iFood - estarão de forma inédita decorando as rampas do aeroporto, com o objetivo de colocar todo o público e a cidade no clima do festival antes mesmo de chegar na Cidade do Rock.
Sobre o iFood
O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia referência em delivery online na América Latina, que aproxima clientes, restaurantes, supermercados e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, e com um impacto socioambiental positivo.
Por meio de tecnologia e inteligência artificial com padrão global, o iFood movimenta 100 milhões de pedidos por mês, por meio de um ecossistema formado por 310 mil entregadores conectados, 350 mil estabelecimentos parceiros, entre restaurantes, mercados e farmácias, e presente em cerca de 1.500 cidades brasileiras. O iFood vai além do delivery de comida e cresce também em negócios como de mercados, farmácia, pet, fintech e de benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>