SPR celebra 25 anos com campanha que mostra que “Só o extraordinário emociona”
Agência contabiliza também resultados extraordinários, com o melhor trimestre da sua história e 41% de crescimento no primeiro semestre de 2022
A SPR, uma das principais agências do Rio Grande do Sul e da Região Sul, completa 25 anos de atuação no mercado da comunicação neste mês de agosto e comemora a data fazendo o que sabe e faz melhor: campanhas publicitárias. A campanha criada para celebrar o aniversário destaca o que diferencia a agência no mercado, que é transformar coisas comuns em extraordinárias, utilizando criatividade, estratégia e ousadia. Foi assim que a equipe de criação chegou a uma verdade para os 25 anos da SPR, traduzido no conceito “Só o extraordinário emociona”.
Para ilustrar que só o extraordinário emociona, a agência fotografou aquilo que sempre entrega as nossas emoções: o olhar. E é através do olhar que as peças e materiais da campanha (vídeo, spot de rádio, OOH e cards para redes sociais) mostram que quando a propaganda é extraordinária, ela desperta as mais diferentes, intensas e grandes emoções nas pessoas.
Ao longo desses 25 anos, a SPR tem sido extraordinária não apenas nos projetos, campanhas e estratégias criadas para os seus clientes, mas também nos resultados alcançados. Tanto que o primeiro trimestre de 2022 foi o melhor da história da empresa, consolidando um crescimento de 41% no primeiro semestre em relação ao mesmo período do ano passado. Se o orçamento for cumprido, tudo indica que 2022 será também o melhor ano da história da agência, superando 2021, até então considerado o melhor.
“O grande desafio para os 25 anos foi criar uma campanha que celebrasse nossa trajetória de sucesso e evidenciasse aquilo que nos diferencia no mercado: nosso empenho constante para fazer uma SPR melhor, que gera, a cada dia que passa, mais resultados extraordinários. Conseguimos isso gerando valor através da gestão de marcas, campanhas de branding e performance, além de entregas estratégicas de design. O resultado é conseguir criar a emoção que conecta pessoas às marcas e, assim, gerar o extraordinário para nossos clientes e, principalmente, aos clientes de nossos clientes”, afirma o diretor-executivo Juliano Brenner Hennemann.
Confira o vídeo da campanha de 25 anos da SPR e mais sobre a campanha e a agência no link.
FICHA TÉCNICA
Campanha: Só o extraordinário emociona
Peças: Redes sociais, vídeo, rádio, OOH
Cliente: SPR
Agência: SPR
Diretor-Executivo: Juliano Brenner Hennemann
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Diretor de Planejamento: Guilherme Bueno
Planejamento: Matheus Sesterhenn
Assistente de Atendimento: Isadora Vogel Moraes
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Gabriel Sotelo
Redação: Fabrício da Silva Pereira
Arte-Finalização: Joel Nunes
Revisão: Bruna Vilagran
Social Media: Nathalia Quadrado
Mídia: Mariana Espíndola e Clarissa Dornelles
Produção Gráfica: Guilherme Loureiro
Fotos: Oroboro Produções de Imagens
Produtora de Vídeo: Brasão Real
Produtora de Áudio: Batuque Música
Aprovação do Cliente: Juliano Brenner Hennemann
Sobre a SPR
Com o posicionamento DEScommodity-SE, a SPR, com sede no Rio Grande do Sul, há mais de duas décadas busca valorizar e dar sentido às marcas através de inteligência estratégica, ousadia e criatividade, inspirando e conduzindo os clientes na missão de transformar suas marcas no ativo mais valioso das organizações. No portfólio de clientes estão marcas reconhecidas como Randon Implementos, Sesc/Fecomércio-RS, Farmácias Associadas, Tipler, Cremers, Piccadilly, Prefeitura de Porto Alegre e Fenac Experiências Conectam, entre outras. Conheça mais no site da SPR e visite a Sala de Imprensa.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>